10% de desconto

O Sofrimento é Opcional

Como o Budismo zen pode ajudar a vencer a depressão (3ª Edição)

de Monja Coen

Livro eBook
editor: Nascente, setembro de 2018
«Tu não me entendes. Para ti, tudo é fácil.»
«Sou uma farsa, uma mentira.»
«Nada me estimula. A vida não tem sentido.»
«Vou desistir deste mundo.»

Podem os princípios budistas ajudar a prevenir ou mesmo vencer a depressão, uma das pandemias dos tempos modernos?
A Monja Coen, uma das maiores figuras budistas da América Latina, acredita que sim e este livro pode fazer a diferença, já que o exemplifica de uma forma muito simples e prática.
As reflexões e os ensinamentos de Buda são ajudas poderosas na superação de qualquer problema porque, se a dor é inevitável, o sofrimento é opcional.

«Tudo o que disseres, eu já sei. Não vais conseguir ajudar-me.»

O Sofrimento é Opcional

Como o Budismo zen pode ajudar a vencer a depressão (3ª Edição)

de Monja Coen

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898873545
Editor: Nascente
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 231 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898873545
e e e e E

Um guia para o dia a dia

Stuart

Este livro fala-nos sobre o essencial, a atenção ao momento presente e dá-nos sugestões que nos podem ajudar no nosso dia a dia, tudo isto através do pensamento budista e dos seus ensinamentos

e e e e e

Muito interessante

Elena

Gostei muito de ler o livro. Leitura simples mas com grandes ensinamentos. Deu-me vontade de ir para além e conhecer mais e aprofundar sobre este tema.

e e e e e

Fascinante

Paula Costa

Um livro de leitura fácil e sabedoria imensa.

e e e e E

Interessante mas...

Sue

Para quem tem algum conhecimento da Fisolofia Budista e do Budismo Zen, este é um livro sem grandes acrescentos ou novidades, ainda assim é um livro algo interessante de se ler e relativamente conciso nas ideias que apresenta.

e e e e e

Sofrer por opçaõ

Filipe Nascimento

Um livro fantástico, um utensílio diário para o nosso dia a dia, que nos mostra que a vida pode ser muito mais rica e sem sofrimento. Um livro de auto ajuda imprescindível.

e e e e e

Combate a depressão

Patrícia

Livro com ferramentas para que dia-a-dia conseguirmos combater a depressão. Ajuda nos a aceitarmos que o sofrimento é realmente opcional.

Monja Coen

Monja Coen é a primeira fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, criada em 2001, com sede no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Teve o seu primeiro contato com o zen-budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os seus votos monásticos em 1983. Permaneceu durante oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoia, no Japão, onde se graduou como monja especial, habilitada a lecionar aulas de Budismo para monges e leigos. Sob a orientação de Shundô Aoyama Dôchô Rôshi, a sua mestra de treino, foi a primeira monja líder do mosteiro. Na sua comunidade, com sede no Templo Taikozan Tenzui Zenji, mantém atividades regulares, como cursos, liturgias, retiros, palestras, entre outros. Atualmente é uma das principais personalidades do país, assumindo uma posição de pensadora pop. É autora dos best-sellers Zen para Distraídos e A Sabedoria da Transformação.

(ver mais)
O Poder do Agora

O Poder do Agora

10%
11 X 17
8,00€ 10% CARTÃO