10% de desconto

A Sabedoria da Transformação

Reflexões e ensinamentos de uma das figuras budistas mais seguidas da América Latina

de Monja Coen
Editor: Planeta, setembro de 2019 ‧
15,50€
10% DESCONTO CARTÃO
Para encontrar a transformação, Monja Coen apresenta-nos um texto claro e objetivo, recheado de amor.
Num texto leve e bem-humorado, conta factos históricos e situações quotidianas, fala de personagens ilustres e de pessoas comuns.
A sabedoria da transformação procura consciencializar-nos da importância de refletir sobre as nossas atitudes no dia a dia, para que, fazendo o nosso melhor, possamos ser a transformação que desejamos ver no mundo. Buscar a paz interior e, consequentemente, a felicidade é uma meta a ser conquistada.
Pelo desafio da vida humana, podemos encontrar um caminho de prática que nos leve ao nosso Eu verdadeiro, para desfrutarmos de uma vida simples e feliz.

«Refletir. É preciso que haja uma forma, é preciso que haja luz, é preciso que haja um local em que essa forma e essa luz se encontrem e se revelem - um lago tranquilo, um espelho precioso. A sua mente pode ser esse local. Se houver prática, haverá iluminação.»

«Costumamos comparar-nos a outras formas de vida e imaginamos que elas sejam melhores do que a humana. Ter nascido humano é ter a oportunidade de até poder sonhar. Podemos voar com os pássaros, nadar com os peixes, balançar-nos ao vento com as palmeiras. Construímos casas, estradas, naves espaciais. Aprendemos sobre o nosso corpo e mentes. Descobrimos remédios e curas. Construímos bombas e fazemos a guerra.
Queremos controlar tudo e todos e, ao mesmo tempo, somos vítimas de tudo e de todos.
Até que nos libertamos. Essa libertação é muito maior do que o voar das borboletas.»

A Sabedoria da Transformação

Reflexões e ensinamentos de uma das figuras budistas mais seguidas da América Latina

de Monja Coen

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897772931
Editor: Planeta
Data de Lançamento: setembro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 237 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Meditação e Ioga
Livros em Português > Religião e Moral > Budismo e Xintoísmo
EAN: 9789897772931

Obra Prima

Maria do Carmo Figueiredo Remelhe

Considero um livro muito bom, cheio de bons ensinamentos para a minha vida. Estou muito satisfeita.

Trnasformador

Sofia

Sempre com palavras certas

A Sabedoria da Transformação

Sara

Uma sequência de histórias curtas com um magnifico de conteúdo de aprendizagem.

Livro inspirador

Susana Queiros

Os seus ensinamentos levam o nosso eu para outra dimensão, é nas coisas simples que encontramos o auge da felicidade, basta estar atento a beleza da nossa individualidade.

Paz

Luisa Gaspar

este livro, transborda paz, em todas as linhas, em cada ensinamento e em cada momento da minha vida em que consegui visualizar-me neste livro. Um excelente livro para interiorizar e meditar o quanto temos e o quento podemos ser feliz com tão pouco.

Gostei imenso

Cátia Santos

Leitura fácil, escrita simples e que enche o coração. Foi muito inspirador, comprei para oferecer à minha mãe, no entanto não resisti em o ler antes. Muito interessante.

A transformação

Mário Garcia

Na inspiração pelo crescimento interior e com vista à verdadeira transformação

A seguir

Sandra Pina

Ainda não li.....estpou a acabar a conexão para começar a ler este!

SOBRE O AUTOR

Monja Coen

Monja Coen é a primeira fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, criada em 2001, com sede no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Teve o seu primeiro contato com o zen-budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os seus votos monásticos em 1983. Permaneceu durante oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoia, no Japão, onde se graduou como monja especial, habilitada a lecionar aulas de Budismo para monges e leigos. Sob a orientação de Shundô Aoyama Dôchô Rôshi, a sua mestra de treino, foi a primeira monja líder do mosteiro. Na sua comunidade, com sede no Templo Taikozan Tenzui Zenji, mantém atividades regulares, como cursos, liturgias, retiros, palestras, entre outros. Atualmente é uma das principais personalidades do país, assumindo uma posição de pensadora pop. É autora dos best-sellers Zen para Distraídos e A Sabedoria da Transformação.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU