10% de desconto

A Sabedoria da Transformação

de Monja Coen

editor: Planeta, setembro de 2022
Reflexões e ensinamentos de uma das maiores líderes budistas do mundo
«Refletir. É preciso que haja uma forma, é preciso que haja um local em que essa forma e essa luz se encontrem e se revelem - um lago tranquilo, um espelho precioso. A sua mente pode ser esse local. Se houver prática, haverá iluminação.»

Neste livro, Monja Coen, missionária oficial da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil e uma das figuras budistas mais seguidas no mundo, convida o leitor a lançar um olhar sobre si mesmo, a rever valores e conceitos e a buscar a transformação.
Num texto leve e bem-humorado, recheado de amor ao próximo, Monja Coen conta factos históricos, situações quotidianas, experiências vividas, fala de personagens ilustres e de pessoas comuns.
A Sabedoria da Transformação procura consciencializar-nos da importância de refletirmos sobre as nossas atitudes no dia a dia, para que, fazendo o nosso melhor, possamos ser a transformação que desejamos ver no mundo.
Procurar a paz interior e, consequentemente, a felicidade é uma meta a ser conquistada. Por entre os desafios da vida humana, podemos encontrar um caminho de prática que nos leve ao nosso Eu verdadeiro, para assim desfrutarmos de uma vida simples e feliz.

O MOMENTO É AGORA. COMECE, PRATIQUE, PROCURE.

A Sabedoria da Transformação

de Monja Coen

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897776038
Editor: Planeta
Data de Lançamento: setembro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 234 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Meditação e Ioga Livros em Português > Religião e Moral > Budismo e Xintoísmo
EAN: 9789897776038
e e e e e

Para refletir

M. Gomes

Um livro interessante de leitura fácil e que nos conduz à reflexão.

Monja Coen

Monja Coen é a primeira fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, criada em 2001, com sede no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Teve o seu primeiro contato com o zen-budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os seus votos monásticos em 1983. Permaneceu durante oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoia, no Japão, onde se graduou como monja especial, habilitada a lecionar aulas de Budismo para monges e leigos. Sob a orientação de Shundô Aoyama Dôchô Rôshi, a sua mestra de treino, foi a primeira monja líder do mosteiro. Na sua comunidade, com sede no Templo Taikozan Tenzui Zenji, mantém atividades regulares, como cursos, liturgias, retiros, palestras, entre outros. Atualmente é uma das principais personalidades do país, assumindo uma posição de pensadora pop. É autora dos best-sellers Zen para Distraídos e A Sabedoria da Transformação.

(ver mais)
O Sofrimento é Opcional

O Sofrimento é Opcional

10%
Nascente
16,65€ 10% CARTÃO
portes grátis