Marca Positiva
Um olhar sobre as marcas, as pessoas e a felicidade
editor:
Influência, outubro de 2019
‧
ver detalhes do produto
19,45€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
EM STOCK
-
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Será a felicidade dos consumidores o melhor caminho para as marcas?
Segundo Aristóteles, a felicidade é o bem supremo. O derradeiro objetivo humano sobre o qual, consciente ou inconscientemente, todos orbitamos. Sabemos intuitivamente que desejamos viver bem e que essa procura guia, se não todas, a maioria das decisões que tomamos.
Este é o ponto de partida de Marca Positiva: provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes.
As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.
Num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público.
A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.
Marca Positiva = Pessoas Felizes = Negócio Saudável
Segundo Aristóteles, a felicidade é o bem supremo. O derradeiro objetivo humano sobre o qual, consciente ou inconscientemente, todos orbitamos. Sabemos intuitivamente que desejamos viver bem e que essa procura guia, se não todas, a maioria das decisões que tomamos.
Este é o ponto de partida de Marca Positiva: provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes.
As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.
Num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público.
A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.
Marca Positiva = Pessoas Felizes = Negócio Saudável
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896686840 |
Editor: | Influência |
Data de Lançamento: | outubro de 2019 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 168 x 236 x 22 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 304 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789896686840 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Isto é marketing10%Ideias de Ler18,85€ 10% CARTÃO
-
Primeiro Pergunte PorquêLua de Papel16,90€