10% de desconto

Marca Positiva

Um olhar sobre as marcas, as pessoas e a felicidade

de João Campos

editor: Influência, outubro de 2019
VENDA O SEU LIVRO i
Será a felicidade dos consumidores o melhor caminho para as marcas?

Segundo Aristóteles, a felicidade é o bem supremo. O derradeiro objetivo humano sobre o qual, consciente ou inconscientemente, todos orbitamos. Sabemos intuitivamente que desejamos viver bem e que essa procura guia, se não todas, a maioria das decisões que tomamos.

Este é o ponto de partida de Marca Positiva: provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes.

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.
Num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público.
A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

Marca Positiva = Pessoas Felizes = Negócio Saudável

Marca Positiva

Um olhar sobre as marcas, as pessoas e a felicidade

de João Campos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896686840
Editor: Influência
Data de Lançamento: outubro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 236 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789896686840
João Campos

João Campos é licenciado em Design e pós-graduado em Marketing e Gestão de Marcas. Enquanto designer independente, colaborou com a Companhia Nacional de Bailado, desenhou embalagens para as farinhas Branca de Neve e desenvolveu a identidade visual de Guimarães 2012 — Capital Europeia da Cultura.
Em 2012, criou o Estúdio João Campos, onde assume uma abordagem integrada entre Marketing e Design, Criatividade e Estratégia. Nele, passou a colaborar também com marcas como os vinagres Cristal, o Teatro Nacional de São Carlos, a Imprensa Nacional-Casa da Moeda, os temperos Espiga, a Deloitte e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Em paralelo com o Estúdio João Campos, encontra-se a desenvolver uma plataforma dedicada à estratégia, para colocar ao serviço das marcas as ideias expostas no livro Marca Positiva.
Escreveu sobre Branding e Branding Digital no livro Comunicação 2.0 — Como o Poder da Web Influencia Decisões e Desafia Modelos de Negócio (Actual Editora, 2014). Sobre o mesmo tema, dá aulas na Pós-Graduação de Comunicação Estratégica Digital, do ISCSP-ULisboa.

(ver mais)
Comunicação 2.0

Comunicação 2.0

10%
Actual Editora
25,30€ 10% CARTÃO
portes grátis
Qual é o seu Employer Brand?

Qual é o seu Employer Brand?

10%
Actual Editora
19,70€ 10% CARTÃO
portes grátis
Lunáticos | Loonshots

Lunáticos | Loonshots

50%
Lua de Papel
10,74€ 40% + 10% CARTÃO