10% de desconto

Gestão de Redes Sociais para Empresas

de Ana Mendes

Livro eBook
editor: Marcador, setembro de 2019
Casos práticos de empresas e empreededores portugueses
VENDA O SEU LIVRO i
A crise económica em Portugal foi uma oportunidade para milhares de portugueses criarem novos projetos empresariais nas mais diversas áreas, utilizando ferramentas de Marketing Digital e especialmente das redes sociais para os divulgarem com sucesso.

Este projeto consiste em expor as boas práticas da gestão das redes sociais, ilustrando-as com histórias de projetos 100% nacionais.

Um livro vivo com histórias de sucesso e orientações muito práticas para quem faz a gestão das redes sociais da sua empresa, marca ou projeto.

«Este livro tem como grande objetivo a partilha, não apenas do conhecimento da autora, mas sobretudo de exemplos práticos que compõem uma grande parte do livro, pois, na realidade, pretende-se fazer perceber como diversas pessoas em diversas áreas e atividades interpretam e trabalham as redes sociais de forma bem-sucedida.»

Gestão de Redes Sociais para Empresas

de Ana Mendes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897544163
Editor: Marcador
Data de Lançamento: setembro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 232 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789897544163
Ana Mendes

Ana Mendes é uma das formadoras pioneiras em Portugal nas Apps Facebook. Atualmente é Consultora de Marcas Portuguesas (e não só) no âmbito da Estratégia de Gestão de Redes Sociais e Publicidade no Facebook, Instagram e Messenger. É Certified Planning Professional, profissional acreditada pelo Facebook. Licenciada em Marketing e em Direito com pós-graduação em Marketing Digital e em Marketing Relacional. Foi nos EUA que durante 4 anos teve oportunidade de se formar presencialmente com alguns dos profissionais de referência mundiais nesta área, destacando Dennis Yu, Jon Loomer, Ryan Deiss, Brian Carter entre tantas outras referências. A sua vida profissional foi dedicada ao Marketing enquanto Marketing Manager em 2 multinacionais francesas.

(ver mais)
Isto é marketing

Isto é marketing

30%
Ideias de Ler
15,08€ 20% + 10% CARTÃO