10% de desconto

Qual é o seu Employer Brand?

O papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas

de Inês Veloso

Livro eBook
editor: Actual Editora, janeiro de 2018
Para todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento
Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento. Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition.

Mas não pretende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalhar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP

Qual é o seu Employer Brand?

O papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas

de Inês Veloso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896942670
Editor: Actual Editora
Data de Lançamento: janeiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 236 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 156
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789896942670
e e e e E

Livro útil e muito prático!

Ana Duarte

Um livro despretensioso sobre Marca de Empregador, com exemplos, ferramentas, chamadas de atenção e dicas úteis para os apaixonados deste tema! Alguns pontos em que a edição deixou escapar algumas frases menos bem conseguidas, mas overall, é uma obra útil e de fácil leitura

e e e e e

Muito atual

HReis

Um livro escrito para todos, independentemente da área de formação.

Inês Veloso

Licenciada em Direito pela Universidade de Lisboa e com uma pós-graduação em Marketing Management pelo ISEG, Inês Veloso desenvolveu a sua carreira sempre ligada à área de marketing e comunicação. Em 2000 trabalhou como jornalista para a RTP tendo seguido depois para o lado empresarial, onde esteve numa consultora de comunicação, passando depois pela tecnológica Siemens. Mais tarde, em 2008, assumiu a liderança da área de marketing na sociedade de advogados CMS-RPA, integrando a multinacional líder na área dos recursos humanos Randstad, em 2012, onde hoje é diretora de Marketing e Comunicação. Ao longo da sua carreira complementou a sua formação com programas executivos em Gestão e Marketing no INSEAD Business School, em Liderança na University of Maryland, Robert H. Smith School of Business e em Marketing e Transformational Leadership pela London Business School. Em 2018 publicou o seu primeiro livro sobre employer brand, WoW: Novas Formas de Trabalhar é a sua segunda obra.

(ver mais)
WOW - Novas Formas de Trabalhar

WOW - Novas Formas de Trabalhar

10%
Casa das Letras
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marca Positiva

Marca Positiva

10%
Influência
19,45€ 10% CARTÃO
portes grátis