Impérios, Patrimónios e Identidade

Intervenções Pioneiras e Novidades Adquiridas

de João Campos
editor: In-Libris, dezembro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
No espaço de tempo de um século - indo mais ou menos da celebração do Tratado para a soberania cristã do mundo (Tordesilhas, 1484) à perda da independência nacional (1580) -, Portugal cumpriu a mais grandiosa cronologia de feitos de que uma nação se pode orgulhar. Nesse repertório funda-se, quatro a cinco séculos depois, muito da explicação duma identidade colectiva, cujo conhecimento importa aprofundar.

Impérios, Patrimónios e Identidade

Intervenções Pioneiras e Novidades Adquiridas

de João Campos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728474140
Editor: In-Libris
Data de Lançamento: dezembro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 223 x 221 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 142
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Arte > Arquitetura
EAN: 9789728474140

SOBRE O AUTOR

João Campos

João Campos é licenciado em Design e pós-graduado em Marketing e Gestão de Marcas. Enquanto designer independente, colaborou com a Companhia Nacional de Bailado, desenhou embalagens para as farinhas Branca de Neve e desenvolveu a identidade visual de Guimarães 2012 — Capital Europeia da Cultura.
Em 2012, criou o Estúdio João Campos, onde assume uma abordagem integrada entre Marketing e Design, Criatividade e Estratégia. Nele, passou a colaborar também com marcas como os vinagres Cristal, o Teatro Nacional de São Carlos, a Imprensa Nacional-Casa da Moeda, os temperos Espiga, a Deloitte e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Em paralelo com o Estúdio João Campos, encontra-se a desenvolver uma plataforma dedicada à estratégia, para colocar ao serviço das marcas as ideias expostas no livro Marca Positiva.
Escreveu sobre Branding e Branding Digital no livro Comunicação 2.0 — Como o Poder da Web Influencia Decisões e Desafia Modelos de Negócio (Actual Editora, 2014). Sobre o mesmo tema, dá aulas na Pós-Graduação de Comunicação Estratégica Digital, do ISCSP-ULisboa.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

Marca Positiva

10%
Influência
19,45€ 10% CARTÃO

Comunicação 2.0

10%
Actual Editora
25,30€ 10% CARTÃO