20% de desconto

Small Data

As pequenas pistas que revelam grandes tendências

de Martin Lindstrom

Livro eBook
editor: Gestão Plus, fevereiro de 2017
Martin Lindstrom, um verdadeiro Sherlock Holmes dos tempos modernos, recorre ao poder do detalhe e dos dados aparentemente menos significantes para descobrir as próximas grandes tendências comportamentais e de consumo. Com a capacidade minuciosa de observação a que já habituou os seus leitores, o autor do best-seller internacional Buyology revela como desejos, necessidades e impulsos se escondem nos mais pequenos detalhes.

Um clássico dos nossos dias, que combina a riqueza descritiva com a análise das ciências comportamentais, Small Data é uma narrativa fascinante para marketeers, comerciais e qualquer pessoa interessada nesse mistério intemporal que é saber o que nos leva a decidir e a agir.

«Um dos livros de gestão mais importantes do ano.»
Forbes

Small Data

As pequenas pistas que revelam grandes tendências

de Martin Lindstrom

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898820129
Editor: Gestão Plus
Data de Lançamento: fevereiro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 235 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789898820129
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Leitura interessante

Diana

Existem centenas de insights ("small data") que são essenciais para a inovação, empreendedorismo e desenvolvimento de novos produtos. Este livro vai para além da teoria, na medida em que o autor combina ideias com casos do mundo real, e embora a sua pesquisa seja subjetiva, os casos são justificados de forma objetiva e científica. Recomendo.

e e e e e

um must

Joana Segundo

livro super envolvente e atual, não desilude

e e e e e

Excelente Livro

Fernanda de Queiroz Malheiro

Excelente livro A partir de relatos, exemplos inesperados, divertidos e contundentes, este livro apresenta a importância imediata de um novo olhar nas orientações dos mercados. Insights e pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Neste livro Lindstrom ensina surpreende e diverte tanto profissionais da area da economia, do marketing e curiosos a respeito das infinitas variações comportamentais do consumo nas sociedades atuais.

e e e e e

O detalhe do comportamento na compra

João Gomes

A importância do poder do detalhe e dos dados aparentemente menos importantes no consumo. Explica de uma forma muito simples e científica o PORQUÊ dos impulsos que nos levam a comprar.

e e e e e

Muito útil

Dalves

Dicas interessantes para o mundo empresarial e para compreender melhor a nossa sociedade

Martin Lindstrom

Martin Lindstrom é considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing. É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com várias décadas de experiência. Fundou e dirige a Lindstrom Company, uma empresa global de branding que opera em mais de 30 países. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Nestlé, a Google e a Microsoft. É conhecido por estar sempre na vanguarda da investigação; foi um dos primeiros autores a desafiar os velhos conceitos de um marketing baseado em estratégias de apelo visual, e um dos investigadores pioneiros do neuromarketing. Foi considerado uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista Time e um dos 50 principais pensadores da área da Gestão pela Thinkers50. É autor de vários best-sellers publicados em mais de 60 países, e colabora regularmente com vários media de destaque mundial como a USA Today, Fast Magazine, Contagious, The Times, Fortune, BBC 1, BBC World, BBC Radio, The Daily Telegraph, The Observer, The Washington Post, The Australian e The Independent.

(ver mais)
Brandwashed

Brandwashed

20%
Gestão Plus
13,28€ 16,60€
portes grátis
O Ministério do Bom Senso

O Ministério do Bom Senso

20%
Gestão Plus
13,28€ 16,60€
portes grátis
Isto é marketing

Isto é marketing

30%
Ideias de Ler
15,08€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
Primeiro Pergunte Porquê

Primeiro Pergunte Porquê

20%
Lua de Papel
13,52€ 16,90€
portes grátis