Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONÍVEL
OFERTA DE PORTES
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Um clássico dos nossos dias, que combina a riqueza descritiva com a análise das ciências comportamentais, Small Data é uma narrativa fascinante para marketeers, comerciais e qualquer pessoa interessada nesse mistério intemporal que é saber o que nos leva a decidir e a agir.
«Um dos livros de gestão mais importantes do ano.»
Forbes
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898820129 |
Editor: | Gestão Plus |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2017 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 149 x 235 x 15 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 280 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789898820129 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Leitura interessante
Diana
Existem centenas de insights ("small data") que são essenciais para a inovação, empreendedorismo e desenvolvimento de novos produtos. Este livro vai para além da teoria, na medida em que o autor combina ideias com casos do mundo real, e embora a sua pesquisa seja subjetiva, os casos são justificados de forma objetiva e científica. Recomendo.
um must
Joana Segundo
livro super envolvente e atual, não desilude
Excelente Livro
Fernanda de Queiroz Malheiro
Excelente livro A partir de relatos, exemplos inesperados, divertidos e contundentes, este livro apresenta a importância imediata de um novo olhar nas orientações dos mercados. Insights e pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Neste livro Lindstrom ensina surpreende e diverte tanto profissionais da area da economia, do marketing e curiosos a respeito das infinitas variações comportamentais do consumo nas sociedades atuais.
O detalhe do comportamento na compra
João Gomes
A importância do poder do detalhe e dos dados aparentemente menos importantes no consumo. Explica de uma forma muito simples e científica o PORQUÊ dos impulsos que nos levam a comprar.
Muito útil
Dalves
Dicas interessantes para o mundo empresarial e para compreender melhor a nossa sociedade