Gestão de Crise
de Joaquim Caetano, Paulo Vasconcelos e Maria Vasconcelos
editor:
Editorial Presença, setembro de 2006
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
E
avaliação dos leitores
(1 comentário )
wook deve saber
Este valor 3,00€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 25-12-2024 às 24:00 do dia 31-12-2025
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
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
VENDA O SEU LIVRO
i
wook deve saber
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.
A resposta eficaz para situações de crise empresarial
O pensamento mais comum é que a crise não nos irá afectar a nós. Sabemos que pode acontecer aos nossos amigos, aos vizinhos e até mesmo a alguns familiares mas a nós não. É precisamente para inverter essa mentalidade e prevenir possíveis cenários de crise que esta obra foi criada. Direccionada a gestores de empresas e institutos públicos e privados, três especialistas em marketing identificam os principais sinais que permitem prever e identificar uma crise, analisam as diferentes etapas de evolução de uma crise e deixam indicações para saber constituir um gabinete de crise e elaborar um manual de crise. Reflectem ainda sobre a postura a adoptar perante os meios de comunicação social, que passa pela correcta abordagem na transmissão da informação, tentando sempre minimizar consequências desagradáveis. Os autores advertem a que se planeie e implemente uma gestão de risco, sendo bastante mais eficaz combatê-la por antecipação, do que em plena crise, evitando danos irreversíveis que por vezes adquirem dimensões nocivas não só para a empresa, como também para a sociedade. Um livro com uma vertente prática que se constitui como uma verdadeira ferramenta de trabalho.
O pensamento mais comum é que a crise não nos irá afectar a nós. Sabemos que pode acontecer aos nossos amigos, aos vizinhos e até mesmo a alguns familiares mas a nós não. É precisamente para inverter essa mentalidade e prevenir possíveis cenários de crise que esta obra foi criada. Direccionada a gestores de empresas e institutos públicos e privados, três especialistas em marketing identificam os principais sinais que permitem prever e identificar uma crise, analisam as diferentes etapas de evolução de uma crise e deixam indicações para saber constituir um gabinete de crise e elaborar um manual de crise. Reflectem ainda sobre a postura a adoptar perante os meios de comunicação social, que passa pela correcta abordagem na transmissão da informação, tentando sempre minimizar consequências desagradáveis. Os autores advertem a que se planeie e implemente uma gestão de risco, sendo bastante mais eficaz combatê-la por antecipação, do que em plena crise, evitando danos irreversíveis que por vezes adquirem dimensões nocivas não só para a empresa, como também para a sociedade. Um livro com uma vertente prática que se constitui como uma verdadeira ferramenta de trabalho.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722336314 |
Editor: | Editorial Presença |
Data de Lançamento: | setembro de 2006 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 155 x 228 x 8 mm |
Páginas: | 96 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Novos Gestores |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789722336314 |
e
e
e
e
E
Manual de gestão de crise
CarlosL.
Um livro leve, de leitura fácil e consulta prática para rapidamente entender a necessidade de estar preparado para dar uma resposta eficaz a situações de crise. Ensina a elaborar um Manual de Gestão de Crise, principalmente de Comunicação em caso de crise, sendo especialmente útil para quem é responsável pelas relações públicas de uma instituição ou empresa.
Manual de Logística
10%
Editorial Presença
15,90€
10% CARTÃO
Como Ganhar uma Pipa de Massa na sua Pequena Empresa
10%
Editorial Presença
12,90€
10% CARTÃO
Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise
10%
Texto Editores
8,90€
10% CARTÃO
adicionar à lista de desejos
*