10% de desconto

Jovem aos 100

Conselhos e dicas para viver mais e melhor

de Dr. Ángel Durántez
Editor: A Esfera dos Livros, maio de 2021 ‧
15,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Ser e sentir-se jovem aos 100 anos vai ser possível. Com os avanços da medicina preventiva antienvelhecimento, da qual o Doutor Ángel Durántez é pioneiro, podemos colocar em marcha um programa que nos permite atingir esse objetivo.

Neste livro, escrito em colaboração com o jornalista Alberto Bravo, são-nos fornecidos conselhos sobre nutrição e informação acerca de suplementos alimentares, exercício, estratégias para melhorar a qualidade do sono e sobre novas técnicas, como a terapia de otimização hormonal bioidêntica ou os avanços da nanotecnologia.

Cuidar da nossa saúde implica seguir um programa a longo prazo e não limitarmo-nos a ações pontuais, pelo que temos de aprender a cuidar de nós no dia a dia, para vivermos mais e melhor.

Jovem aos 100

Conselhos e dicas para viver mais e melhor

de Dr. Ángel Durántez

Propriedade Descrição
ISBN: 9788413840857
Editor: A Esfera dos Livros
Data de Lançamento: maio de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 164 x 234 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Coleção: Manuais e Guias
Classificação Temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9788413840857

SOBRE O AUTOR

Dr. Ángel Durántez

O doutor Ángel Durántez Prado (1963), pioneiro em Espanha da Medicina Preventiva Proativa e da Medicina para um Envelhecimento Saudável, é licenciado e doutorado em Medicina e Cirurgia pela Universidade Autónoma de Madrid e especialista em Medicina da Educação Física e do Desporto. Tirou o curso de Age Management Medicine nos Estados Unidos da América, pela CERF (Cenegenics Education and Research Foundation), e participou como assistente e orador convidado em mais de 400 cursos, congressos e simpósios relacionados com as suas especialidades. Desde 2017 dirige a sua própria clínica em Madrid, onde aplica de forma integrada os últimos avanços da medicina dos «P»: Preventiva, Proativa, Participativa, Preditiva, Personalizada e Prazenteira. É médico de numerosas personalidades do mundo empresarial, financeiro, desportivo, artístico, da política, dos meios de comunicação social.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU