10% de desconto

Eu Como Veggie

de Ôna Maiocco

editor: Editora Guerra & Paz, maio de 2017
Um método simples e prático para nos tornarmos vegetarianos. Inclui 100 receitas veggies.
Muitas vezes os nossos amigos ou familiares dizem-nos que ser vegetariano é perigoso e que se perde o prazer de comer: Não é verdade.

Ser vegetariano abre uma oportunidade formidável para diversificar refeições e ganhar qualidade de vida. A ciência comprova-o: este é um regime alimentar que traz grandes benefícios para a saúde.

Ôna Maiocco, especialista em cozinha biológica e veggie nutritiva, propõe um guia prático e pedagógico em torno de regimes alimentares vegetarianos:
- Descubra os fundamentos e benefícios do vegetarianismo.
- Siga o método simples para se tornar vegetariano ao seu ritmo.
- Ganhe uma variedade de receitas saudáveis para cozinhar no dia-a-dia.
- Aprenda a gerir as expectativas na família, no trabalho e em relação ao seu estilo de vida veggie.

É hora de começar a escutar o nosso corpo e mudarmos os nossos hábitos alimentares. Atreva-se a avançar para uma alimentação mais sã. Verá como é fácil e vantajoso começar a comer refeições vegetarianas… com todo o sabor!

Eu Como Veggie

de Ôna Maiocco

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897022753
Editor: Editora Guerra & Paz
Data de Lançamento: maio de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 229 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 248
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Cozinha Vegetariana
EAN: 9789897022753
e e E E E

Eu como Veggie

Cristina Gomes

Um bocadinho desiludida com a abordagem, achei maçudo e não ajudou no processo de transição.

e e e e e

Recomendo

Marina C. N.

Muito interessante, recomendo a todos, mas especialmente a quem como eu está a dar os primeiros passos neste estilo de vida. A autora fala das motivações, dos obstáculos com que por vezes nos deparamos, como por exemplo ao comer fora de casa, sugere uma transição gradual e tem receitas interessantes e deliciosas, recomendo.

Ôna Maiocco

Vinda de uma família que desde os anos 70 cultiva produtos saudáveis e orgânicos, Ôna Maiocco descobriu muito jovem vários alimentos pouco vulgares mas com grande potencial nutritivo: os leites vegetais, os produtos fermentados, ou as várias preparações de sêmola. Esta aprendizagem fê-la ganhar consciência de que existe uma alimentação saudável e ética, tendo-a levado a desistir de um emprego em biologia para abraçar um projecto inovador de culinária.
Ôna Maiocco é a fundadora do atelier Super Naturelle, o primeiro local em França dedicado à aprendizagem e concepção de cozinha bio, veggie e com produtos locais. Autora e criadora culinária, é conhecida pelo toque de originalidade que coloca em todos os seus pratos. Tem um interesse particular por ervas aromáticas, plantas selvagens comestíveis, e alimentos como o kimchi ou o tofu lactofermentado.

(ver mais)
Cozinhar Compaixão

Cozinhar Compaixão

10%
Editora Guerra & Paz
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Chef da Cozinha Vegetariana

O Chef da Cozinha Vegetariana

10%
Plátano Editora
21,45€ 10% CARTÃO
portes grátis