10% de desconto

Doces de Portugal - Cozinha Portuguesa

de Pedro Rodrigues
Editor: Objecto Anónimo, março de 2017 ‧
7,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
A doçaria portuguesa é rica e variada. Desenvolveu-se ao longo dos séculos, muitas vezes em segredo nos conventos. De norte a sul do país, os doces variam muito, mas os ovos e as caldas de açúcar são os elementos comuns que conferem unicidade à nossa doçaria.

Muitos doces estão ligados às datas festivas, quer religiosas quer pagãs e há doces que, por norma, apenas se confecionam em determinadas datas. Apesar de estas receitas conterem muito açúcar, pode reduzi-lo na sua conceção, embora correndo o risco de perderem alguma textura e características conferidas pelo mesmo.

Esperamos que se divirta na preparação destas receitas.

Doces de Portugal - Cozinha Portuguesa

de Pedro Rodrigues

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898256751
Editor: Objecto Anónimo
Data de Lançamento: março de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 98 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 20
Tipo de produto: Livro
Coleção: Cozinha Portuguesa
Classificação Temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Roteiros Gastronómicos
EAN: 9789898256751

SOBRE O AUTOR

Pedro Rodrigues

Pedro Rodrigues estudou Design de Produto e iniciou o seu percurso profissional na área do design de equipamento. Em 2006 cofundou a editora Objecto Anónimo e tem editado livros e artigos que ostentam o nome de Portugal.
É autor premiado pelos Gourmand World Cookbook Awards com o título "Pão, Azeite e Vinho".
É um apaixonado pela gastronomia portuguesa, pelos seus aromas, sabores e tradições. Outro dos grandes interesses que tem é a fotografia, paixão de longa data que tem usado profissionalmente para a conceção de diversas edições.
Destacam-se outros livros da sua autoria, e editados pela mesma casa, o "Portugal à Mesa", o "Portugal Doce", o "Portugal Encantado" e o "Azulejos - Padrões de Portugal".
Para além do seu trabalho como fotógrafo e editor, desenvolve produtos com características baseadas na cultura portuguesa e que são comercializados em diversas lojas do país.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU