20% de desconto

Direito Tributário Internacional

(2ª Edição actualizada)

de Alberto Xavier, Clotilde Celorico Palma e Leonor Xavier
Editor: Edições Almedina, abril de 2020 ‧
77,90€
70,11€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
portes grátis
O presente volume representa remodelação e actualização de trabalho sistemático e abrangente sobre a fiscalidade internacional de Portugal, cuja 1.ª edição é de 1992.

Nesta Obra o autor consegue aliar a dupla característica científica e pragmática da sua formação, decorrentes da sua cultura universitária e da sua experiência de advocacia de negócios. Tratando o Direito Internacional Tributário à luz de conceitos similares ao do Direito Internacional Privado, o autor propõe teses originais em domínios como a teoria da qualificação, da fraude à lei e da territorialidade.

A obra aborda todas as implicações fiscais do investimento estrangeiro em Portugal e de negócios portugueses no estrangeiro, especialmente no domínio dos impostos sobre o rendimento, incluindo a análise das convenções contra a dupla tributação assinadas por Portugal.

Trabalho de alto nível científico, a obra refere exaustiva bibliografia nacional e estrangeira. Trata-se de livro de leitura obrigatória não só para as profissões jurídicas, mas também para as empresas de vocação internacional, firmas de auditoria, bancos de investimento e todos os que assessoram operações internacionais.

Direito Tributário Internacional

(2ª Edição actualizada)

de Alberto Xavier, Clotilde Celorico Palma e Leonor Xavier

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724085005
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: abril de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 239 x 47 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 864
Tipo de produto: Livro
Coleção: Manuais Universitários
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Internacional
EAN: 9789724085005

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU