Contagem Decrescente
de Ken Follett
Espionagem e suspense em plena guerra fria
19,90€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Um homem acorda deitado no chão de uma casa de banho da estação de comboios Union Station, em Washington. Não faz a mínima ideia de como foi ali parar. Parece um sem-abrigo e não sabe onde mora. Nem sequer se lembra do próprio nome. Em janeiro de 1958, no auge da Guerra Fria, soviéticos e americanos disputam a primazia pela conquista do espaço. O lançamento do Explorer I, o primeiro satélite americano, foi inexplicavelmente adiado. Claude Lucas é uma das figuras centrais para que o lançamento seja um sucesso, mas encontra -se desaparecido. Sem ele, o jogo de forças pode pender para o lado soviético. Um thriller intenso repleto de história, intriga e espionagem, onde a vida de um homem decide o futuro de um país.
Críticas de imprensa
«Cativante.»
The New York Timesbr
«Ken Follett no seu melhor.
People
«Começa num ritmo rápido e nunca abranda. Ken Follett escreveu uma história vigorosa que nunca esmorece.
Chicago Tribune
The New York Timesbr
«Ken Follett no seu melhor.
People
«Começa num ritmo rápido e nunca abranda. Ken Follett escreveu uma história vigorosa que nunca esmorece.
Chicago Tribune
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoContagem Decrescente
ISBN: 9789722358910
Editor: Editorial Presença
Dimensões: 148 x 228 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Grandes Narrativas
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Policial e Thriller
Sendo uma fã incondicional do autor, mais um obra rica em detalhes históricos, que nos transporta para uma viagem ao passado.
Tem um inicio que nos cativa desde a primeira página. Depois é desejar saber quem é o mauzão em toda esta trama. Aconselho vivamente! Parabéns Ken :)
Sou uma grande fa de Ken Follet e adoro todos os livros deste autor. Uma vez mais, depois de "devorar" este livro, tenho a dizer que Ken Follet nunca nos deixa ficar mal, o melhor escritor da actualidade. Este livro em particular tem uma história muito boa e todos os enredos paralelos prendem-nos ao livro sem querer parar de ler.
Tal como todos os livros deste autor, a fluidez e a história são cativantes. É um dos melhores escritores.
Na linha dos livros de Ken Follet, "Contagem Decrescente", leva-nos até ao final num suspense crescente. Sem dúvida um bom livro que só tem um inconveniente: Quando o começamos a ler, não o deixamos jamais....