10% de desconto

Como Assim, Vegan?

de Inês David

Livro eBook
editor: Caminho das Palavras, julho de 2017
Inês David, autora do blogue https://ines.lv/, apresenta o seu primeiro livro "Como assim, Vegan?", com receitas saudáveis, deliciosas e económicas. Determinada a levar o leitor à descoberta do que a cozinha vegan melhor tem para oferecer, aqui vai encontrar mais do que um livro de cozinha: vai encontrar um companheiro para novas aventuras. Com perto de cem receitas, este livro oferece desde pequenos-almoços a petiscadas, que prometem agradar a toda a família e impressionar até os mais incrédulos. Pudim de chia, Macarrão à americana e Cheesecake desconstruído são algumas das receitas saborosas e fáceis de confecionar que Inês criou e que podem agora ser encontradas neste livro.

Como Assim, Vegan?

de Inês David

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898784421
Editor: Caminho das Palavras
Data de Lançamento: julho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 167 x 236 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 196
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Cozinha Vegetariana
EAN: 9789898784421
e e e e e

Satisfação à mesa!

Sofia

Estou satisfeita com este livro. Tem receitas rápidas, simples e boas. Destaco o delicioso pão de banana e as apetitosas rissóis de espinafres e tofu..

e e e e e

Uma lufada de ar fresco!

Carina

Para quem tem a ideia de que a dieta Vegan é igual a verdes e comida aborrecida, este livro vem provar o contrário. Começando pela capa pouco tradicional de livros com esta temática, este livro vem trazer uma lufada de ar fresco a um território que começa a ficar um pouco saturado. Com uma variedade de receitas originais, desde rabanadas para o pequeno-almoço a arroz de pato... sem pato, a autora consegue trazer sempre um toque pessoal às suas receitas ou uma das sopas não se chamasse “creme de ervilhas da avó”. Os comentários introdutórios transmitem a sensação de que estamos a desfolhar apontamentos de receitas que uma amiga nos deu. E a verdade é que a Inês se torna nossa amiga ao longo do livro, com todas as dicas e alternativas que dispõe, de modo a facilitar todo o processo e, sobretudo, a ajudar quem gostaria de mudar o seu estilo de alimentação. E para tornar todo o livro mais único e pessoal, o facto de as fotografias serem da própria autora tornam tudo mais especial e traz alguma esperança em conseguir um resultado brilhante como o da fotografia. O resultado final é um livro apelativo, inspirador e com receitas acessíveis e maravilhosas! O pão de banana é uma boa prova disso.

e e e e e

5*

Ana Santos

Um livro de receitas lindo. A capa é linda, as fotografias são lindas e não resisti a experimentar logo algumas receitas que lá constam! São super acessíveis e fáceis de fazer. Tudo 100% livre de ingredientes animais, mas com espaço para os doces maravilhosos!

e e e e E

Agradável surpresa

Rosa

Querendo alterar os meus hábitos alimentares, este livro tem sido uma agradável surpresa, porque podemos comer alimentos alternativos à carne e ao peixe, e a comida ser extremamente saborosa e nutritiva. O meu grande problema era não saber como cozinhar e tornar a comida apelativa e este livro têm ajudado sem qualquer dúvida, com segredos e temperos que a tornam extremamente saborosa. Obrigada

e e e e e

ADOREI!

Carolina Gomes da Silva

Cada receita mais deliciosa que outra. Quero experimentar tudo!! Para quem é vegan ou vegetariano é uma excelente aposta. Para quem não é, também. Muitos parabéns Inês!

A Alimentação Vegan

A Alimentação Vegan

10%
Livros Horizonte
16,96€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marmitas Vegan

Marmitas Vegan

10%
Texto Editores
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis