Avaliação das Aprendizagens
Propostas e Estratégias de Ação - Ensino Básico e Ensino Secundário
de Ariana Cosme, Daniela Ferreira, Anabela Sousa, Louise Lima e Marina Barros
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-34044-3 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | agosto de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 198 x 273 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 176 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo |
EAN: | 978972034044311 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Muito bom
Ana Madruga
Muito prático, atual e orientado para todos os que veem a educação sempre em evolução. Excelente!
Um bom recurso para professores
Sandra Gaspar
Um livro esclarecedor relativamente ao tema abordado. Bem organizado e de grande apoio para docentes no ativo, uma vez que apresenta propostas passíveis de ser aplicadas na sala de aula.
Muito Bom
Rita
Ótimo livro! Esclarece de forma clara vários métodos de avaliação e a sua importância para o processo de ensino- aprendizagem. Excelente escolha tanto para professores e futuros docentes
Avaliar é preciso
Jorge Mota
A avaliação é um dos tópicos mais interessantes e polémicos da educação. Não existe ensino e aprendizagem sem avaliação. Avaliar é sobretudo, partindo de um paradigma construtivista, uma estratégia de monitorização do processo. Ainda que seja para muitos, um ponto fulcral para classificar e validar aprendizagens. Porém, o processo avaliativo não é um fim, é, sobretudo, mais uma parte do caminho. Esta poderia ser, de forma sucinta e despretensiosa uma possível introdução a esta obra. E nem só de teoria ela vive, mas de toda a prática que auxilia a conceção de instrumentos de avaliação. A obra traz planos de ação versáteis, seguindo os modelos pedagógicos potenciadores de aprendizagens significativas e adaptáveis a diversos contextos. Sempre com o mesmo intuito, melhorar as aprendizagens de alunos e alunas.
Avaliar para melhorar
Manuela Castro Leal
Livro que aborda a avaliação numa perspectiva formativa, mostrando exemplos, desmistificando alguns pré conceitos sobre este tema ainda tão mal entendido por grande parte dos docentes.
Obrigatório para nós, professores
David Soares
Finalmente uma lufada de ar fresco sobre a avaliação. Mais do que um auxílio, este livro da Professora Ariana é obrigatório para colmatar uma falha grande que nós, professores, temos na avaliação no âmbito do PAFC e agra no âmbito do E@D. Muito bom