A Possibilidade de Uma Ilha
Quem de entre vós merece a vida eterna?
SINOPSE
Quem de entre vós merece a vida eterna?
A Possibilidade de Uma Ilha é a história de Daniel, um cómico famoso, conhecido pelos seus monólogos cáusticos em que a provocação se mistura com uma visão fria e cruel da existência. O protagonista narra os últimos anos da sua vida, as suas relações sexuais e amorosas com Isabelle e com Esther, e o seu contacto com uma seita cujos membros asseguram que o ser humano alcançará a imortalidade.
Temas filosóficos, sociais, políticos e científicos, clonagem e sexo, juventude e velhice, violência e desejo, são aqui abordados. Toda a força do pensamento de Houellebecq se revela nos relatos de Daniel1, Daniel24 e Daniel25 que, separados por dois mil anos, se cruzam numa trama onde as ideias põem o dedo na ferida.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
"A velhice, a morte, o amor, a religião, a imortalidade, o desaparecimento do ser humano. Houellebecq não é uma pedrada no charco da literatura. É uma pedrada no charco do Mundo."
Mónica Maia, Agosto de 2006
Público, Mil Folhas
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722030052 |
| Editor: | Dom Quixote |
| Data de Lançamento: | junho de 2006 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 155 x 235 x 24 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 400 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Ficção Universal |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789722030052 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Kallocaína10%Antígona16,00€ 10% CARTÃOportes grátis
-
As Benevolentes10%Dom Quixote33,31€ 10% CARTÃOportes grátis