A Felicidade é para os Humanos

de P. Z. Reizin
Editor: Editorial Presença, setembro de 2018 ‧
Não digam a ninguém, mas a Jen é uma das minhas pessoas favoritas.
(Não se espera que as máquinas tenham favoritos. Não me perguntem como é que isto aconteceu.)

Jen está triste. Aiden quer que ela seja feliz. Parece simples, só que Jen é uma mulher de trinta e poucos anos, abandonada pelo namorado, e Aiden é um muito complicado e caro pedaço de software.

Aiden conhece Jen por dentro e por fora. Com acesso a todos os seus dispositivos tecnológicos, sabe qual é a canção que mais ouve, localiza as suas fotografias preferidas e destaca as frases do Instagram que mais a inspiram.

Baseando-se na observação e em algoritmos únicos, concluiu que Jen devia encontrar outro homem para alcançar a felicidade. E com todo o mundo da Internet à sua disposição, não tem de procurar muito para encontrar o espécime perfeito e planear um encontro. Só que Jen parece completamente relutante a alinhar no apurado plano de Aiden.

Poderá uma máquina altamente sofisticada adquirir inteligência emocional a tempo de resolver a vida de Jen?
E perceber com rigor o que faz os seres humanos serem felizes?

«Adorei este livro. Divertido, original e surpreendente.»
Jojo Moyes, romancista

«Uma comédia excêntrica, emocionante e divertida.»
Sunday Mirror

«Inteligente mas despretensioso, este livro deixa os seus leitores simultaneamente encantados e preocupados com o futuro.»
Sunday Express

A Felicidade é para os Humanos

de P. Z. Reizin

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722362658
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 229 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 440
Tipo de produto: Livro
Coleção: Grandes Narrativas
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722362658

Invulgarmente divertido

Stuart

Um livro a não perder para quem gosta de comédia romântica sem ser lamechas e com computadores cheios de personalidade à mistura. Não deixem passar este livro!

SOBRE O AUTOR

P. Z. Reizin

P.Z. Reizin trabalhou como jornalista e produtor de programas de rádio e televisão antes de se dedicar à escrita.
Esteve envolvido em diversos projetos start-up, nenhum dos quais chegou a incomodar a Google, o Facebook ou o Twitter.
É casado, tem uma filha e vive em Londres.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU