Wook.pt - A Chave de Salomão

A Chave de Salomão

de José Rodrigues dos Santos 

avaliação dos leitores (62 comentários)
Opções de compra
Marketplace (3)
22,00€ i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
portes grátis
Sinopse

O corpo de Frank Bellamy, o director de Tecnologia da CIA, é descoberto no CERN, em Genebra, na altura em que os cientistas procuram o bosão de Higgs, também conhecido por Partícula de Deus. Entre os dedos da vítima é encontrada uma mensagem incriminatória.

The Key: Tomás Noronha

A mensagem torna Tomás Noronha o principal suspeito do homicídio. Depressa o historiador português se vê na mira da CIA, que lança assassinos no seu encalço, e percebe que, se quiser sobreviver, terá de deslindar o crime e provar a sua inocência.
Ou morrer a tentar.
Começa assim uma busca que o conduzirá às mais surpreendentes descobertas científicas alguma vez feitas.

Será que a alma existe?
O que acontece quando morremos?
O que é a realidade?

Com esta empolgante aventura que arrasta o leitor para o perturbador mundo da consciência e da natureza mais profunda do real, José Rodrigues dos Santos volta a afirmar-se como o grande mestre do mistério. Apesar de ser uma obra de ficção, A Chave de Salomão usa informação científica genuína para desvendar as espantosas ligações entre a mente, a matéria e o enigma da existência.

Críticas de imprensa
«Melhor do que Dan Brown.»
Tros Nieuwsshow, Holanda

Excertos
A notícia deixou Tomás estupefacto, sem reacção, os olhos vidrados, a boca entreaberta. Já perdera o pai e sabia que um dia perderia a mãe, mas esperava que a coisa levasse mais tempo, fosse mais lenta, que os dias não passassem tão rápido, que o inevitável fosse infinitamente adiado, que a orfandade não o deixasse tão só tão depressa.
“Ela…”, balbuciou Tomás, tentando dizer a palavra terrível mas recusando-se a pronunciá-la, só a ideia da morte constituía uma punhalada que lhe era cravada no coração. “Ela…”

  • A linha entre documentário e ficção é muito ténue
    Carlos Galinho Pires

    Foi a minha estreia com José Rodrigues dos Santos e sinto que o autor - embora a ideia seja boa - perde-se excessivamente em explicar factos e ciência em vez de se focar na história que, sendo um livro de ficção, deveria ser o foco principal. Daí que o meu sentimento depois de ler este livro é igual ao de alguns comentários que tenho lido "se quisesse ler ciência, comprava um livro de ciência". Não obstante, os factos e as teorias científicas expostos são deveras interessantes, acabando o leitor sempre por aprender alguma coisa de uma forma fácil de digerir. Relativamente à história em si, esperava um pouco mais, tendo em conta o protagonismo que é dado ao autor: as personagens são vazias, sendo meros "fantoches" para o que o lado mais jornalístico do autor quer expor; e o enredo não é verosímil o suficiente para se tornar credível. Para concluir, o livro vale pelo conhecimento científico que traz.

  • Soberbo
    Nuno Miguel

    Mais um grande livro de um grande escritor. Torna-se viciante e muito agradável de ler. Uma história cheio de promenores interessantes para quem tem a mente aberta.

  • Fraco
    Margarida Capelo

    Pensei que fosse ser uma história viciante, mas isso não aconteceu, tornou-se até aborrecida em certas instâncias devido a explicação sobre teorias da física bastante complexas que faziam o leitor perder o rumo da história em si. Alguns dos eventos que acontecem na história são bastante infantis e tão impossíveis que custa continuar a ler.

  • Excelente
    Sílvia Melo Machado

    Mais um excelente livro de José Rodrigues dos Santos. Uma leitura apaixonante e viciante! Viajamos no mundo confuso, desconcertante e fascinante da Física Quântica!

  • Exasperante
    ancrfale@gmail.com

    Sou leitora assídua dos livros de José Rodrigues dos Santos e fã de Tomás Noronha. É usual todos os livros descreverem as teorias em causa no tema tratado e terem um fundo educativo e científico. Este é um ponto que sempre me agradou. No entanto, neste livro o autor leva esta característica a um outro nível. Em primeiro lugar, é difícil compreender como é que Noronha, historiador, possui conhecimentos tão profundos da física quântica, por outro, as infindáveis páginas com explicações quânticas tornam o livro de difícil leitura, até entediante, para qualquer leitor cuja formação não seja na área da física. Apesar de uma trama interessante, razão pela qual me vi forçada a terminar, este é um livro difícil de ler, cansativo e desmotivador. Penso que o autor, embora mantendo o seu estilo, deveria pensar um pouco melhor sobre a complexidade e profundidade dos temas abordados, afinal trata-se de uma obra de ficção e não cientifica.

  • grande aprendizagem
    isabel ferreira

    Um grande livro onde sonha, viaja e fundamentalmente se aprende sobre o mundo e a historia humana. Muito bem escrito, um livro viciante

  • Bastante Recomendavel.
    Sérgio Rodrigues

    Um livro bastante interessante, que nos leva a pensar se realmente temos um livre arbítrio ou se podemos ser uma personagem de uma historia tal como Tomas Noronha, ou Maria Flor. Gostei muito da forma como o José Rodrigues dos Santos conseguiu passar informação acerca da Física e dos seus principais problemas, levando-me por vezes a reler a informação pois há partes que requerem um cuidado maior, para que se consiga absorver o conteúdo, no entanto diria que está ao alcance de qualquer leitor. Um grande enredo que fica ao nível do famoso Dan Brown sem duvida alguma. SPOILER: Achei apenas que Sig Pro ter encravado, tenha sido muito forçado, para o bem de quem estava a frente do seu cano. Nesse cenário estava a espera de algo mais robusto. Dai não dar a cotação máxima.

  • Não é o mais brilhante dos livros de José Rodrigues dos Santos
    Bruno Vaz

    Não é o mais brilhante dos livros de José Rodrigues dos Santos. Não deixa de ser um bom livro, mas fiquei com gosto "amargo" e um sentimento de que poderia ser mais. Sou uma pessoa técnica e virada para as tecnologias e ciências, e ainda assim achei as explicações técnicas demasiado complexas, e recorrentes. Talvez pudesse dividir o livro em quatro partes distintas. Na primeira, a história entusiasma bastante através morte de Bellamy e da experiência "pós-morte" da mãe de Tomás Noronha. A segunda e terceira parte, com muita acção em passo acelarado, mas que imensas explicações... bastante técnicas e complexas. E a quarta e última parte, as últimas 200 páginas que agarra o leitor desejando ler mais. Não quero afastar os leitores de José Rodrigues dos Santos. O livro e história são bons, mas não posso deixar de alertar para um livro que contém explicações cientificas bastante confusas, e de dificil entendimento.

  • Primeiro
    scb

    Foi o primeiro que li deste autor. Achei demasiado técnico e algo desviado do tema que anuncia. Entendo o motivo para a base científica, mas creio que deveria ser mais sucinta esta descrição. Gostei, contudo, da trama e da alternância nos capítulos

  • Espetacular
    Maria

    José Rodrigues dos Santos leva-nos aos meandros mais profundos da física quântica e do nosso Universo.Ficamos agarrados desde a primeira página. Muitos parabéns ao autor!

  • Viciante
    Suzete Nunes

    Responsável por noites de insónia....pois é muito difícil parar. História muito bem arquitectada, inteligente, intrigante! Aprende-se a valer com este José Rodrigues dos Santos ! Valeu!

  • Desilusão
    Rui Ortiz Gião

    De todos os livros que li dele foi o que menos gostei. Fiz um esforço enorme para chegar ao fim. Não recomendo.

  • A fórmula do costume...
    MT

    Não me convenceu. Partes muito maçadoras, saltei imensas páginas. Hélas!

  • Adrenalina até ao fim
    Sílvia Santos

    Digamos que os livros do José Rodrigues dos Santos são uma aula constante,cheias de mistérios por resolver, enigmas, charadas, ensinamentos, etc, misturadas com comédia, drama, adrenalina e um Tomás Noronha com uma inteligência de fazer inveja e uma sorte do tamanho do mundo!!Obrigada pela excelente leitura....adorei o enigma final.

  • Foi de encontro às expetativas.
    Emanuel Mourão

    Não é o seu melhor, tem muita descrição que podia ser mais diluída e muitas coincidências que acabam por ser demasiado a favor de Tomás Noronha. Vai melhorando ao longo da narrativa. Esperamos sempre uma história melhor do que a anterior mas houve momentos em que pensei que o José Rodrigues dos Santos iria "matar" Tomás para dar início a um novo herói para outras "aventuras". Certamente que o José tem mais aventuras para o futuro, espero que melhores aventuras.

  • Fantástico
    Célia Santos

    Mais uma fascinante aventura do Prof. Tomás Noronha. Bem como aquisição de conhecimentos sobra a física clássica e quântica. E não esquecer, o enigma final. Muito bom! Ler sem parar!

  • Absorvente!
    Joaquina Gomes

    Absorve-nos e envolve-nos do principio ao fim. Bom trabalho, obrigada.

  • E não conseguia parar...
    Noélia Martins

    Tinha que ler até ao fim! Adoro ler e os livros do José Rodrigues dos Santos estão na minha lista de "Tenho que ler", e realmente confirmo que foi um livro a comprar e ler... e mais, eu não conseguia parar! Muito Bom!

  • Adorei!
    Marta Cruz

    É um livro que nos deixa presos do início ao fim, sempre na expetativa do que irá acontecer logo a seguir. Foi o primeiro livro que li do J. Rodrigues dos Santos, e agora tenho vontade de começar a ler os anteriores (pelos quais devia ter começado, claro, hihihihi)

  • Um bom Livro
    João Gonçalo Coelho

    Um ótimo romance José Rodrigues dos Santos, entretém e mostra-nos ao mesmo tempo o que acontece quando morremos.

  • Viciante
    Elisa Julião

    O autor surpreende-nos mais uma vez com uma trama deliciosamente viciante.

  • A Chave de Salomão
    Rui Amaral

    Como sempre o autor revela um grande trabalho de investigação. Isto juntamente com a sua maneira pessoal de escreve são o click que nos prender ao livro para uma leitura muito agradável.

  • Emocionante
    Nuno Miguel

    Um romance emocionante e cheio de mistério que nos faz viajar por algumas questões pertinentes sobre o mundo da consciência. Para um fã de Dan Brown como eu, foi muito bom ter esta oportunidade de ler algo que está até acima do que para mim é o rei desse género literário.

  • Física quântica ao alcance de todos
    Patrícia Lucas

    Apesar das explicações, por vezes exaustivas, de física quântica, foi com agrado que percebi que até nem é assim tão difícil de entender. Afinal, basta juntar dois mais dois... e tudo faz sentido. Obrigada por isso, José Rodrigues dos Santos. Quanto a Tomás Noronha, mais uma performance em grande estilo. Vale muito a pena ler.

  • Excelente leitura
    Bruno Silva

    Para não variar dos restantes livros é um livro excelente para ler nos espacinhos de tempo livre, tem uma historia muito rica, muito recheada. Um livro que vale a pena como José Rodrigues dos Santos nos habituou.

  • Magnífico!!
    Miriam Baptista

    Adorei o livro!! Como já é habitual nos livros de José Rodrigues dos Santos, também este é viciante, educativo e que nos absorve!! Escritor único e talentoso!!!

  • A Chave de Salomão
    Carla Braz

    Incrível a capacidade de José Rodrigues dos Santos de nos prender, mais uma vez, numa história cheia de conceitos e teorias científicas, que teria tudo para ser aborrecida, mas que ao contrário não nos deixa parar de ler.

  • Simplesmente Genial
    João Claro

    Um livro genial e fascinante como o autor nos tem habituado. Mantém-nos agarrados ao livro e com vontade de o decorar até ao último pagrsgrafo, lendo sofregamente. Recomendo a leitura. Nota: lido em uma semana

  • .
    CS

    O cuidado com a precisão dos detalhes é visível, por vezes é descritivo de mais, mas o enredo é cativante.

  • A Chave de Salomão
    Clarisse Afonso

    Ainda não acabei a sua leitura, mas até agora estou a gostar do que li. Este livro está na continuação dos anteriores com as aventuras do Professor Noronha. Acho no entanto que algumas descrições relativas à spartes científicas são um bocado extensas e por vezes, poderão ser um pouco dificeis de seguir para quem não tem conhecimento sobre o assunto.

  • A Chave de Salomão
    Ana Paula David

    José Rodrigues dos Santos já habituou o seu leitor a uma escrita de qualidade extrema, aliada à "história", com suporte de investigação rigoroso, não deixando de parte o "entretenimento". Não se consegue parar de ler e quando se chega ao final, fica a satisfação de mais uma leitura de grande qualidade e o vazio de não ter já outro livro para continuar, quando já se leram todos... Autor de excelência, escrita magnífica!

  • Excelente
    Sílvia Sanches

    Mais uma vez, o José Rodrigues dos Santos me proporciona uma leitura agradável, descontraída acompanhada de uma doses generosa de cultura geral.

  • Muito bom!
    Graça Lopes

    Verdadeiramente fascinante, prende-nos da primeira à última página. O suspense obriga-nos a suster o fôlego! Excelente!

  • impressionante
    Célia Barbosa

    Ainda não acabei de ler o livro, mas estou estupefacta, com as coisas que a ciência descobre e que nós, vulgares pessoas, desconhecemos. Mais um livro para devorar de uma vez...

  • chave de salomão
    luis diogo

    a história desenrola-se de forma fascinante e com um enredo sólido.os conceitos fisico-quimicos obrigam a leitura detalhada para compreensão do argumentário.recomendo a leitura deste romance e que venha o próximo.

  • A Chave de Salomão
    António Sampaio

    Mais um romance ao jeito de José Rodrigues dos Santos. Brilhante, ainda que de leitura mais atenta.

  • sempre fantastico
    diana lopes

    Cheio de cultura, informaçao interessante, e uma história cativante.

  • Top!
    M. Luísa

    Depois de terminar a leitura deste livro dou por mim a olhar para a realidade que se me apresenta todos os dias e não posso deixar de pensar que a olho de uma forma mais curiosa. Nada é um dado adquirido, tudo se pode questionar !Que belo enigma é este o da matéria e da existência. Tomás de Noronha continua no seu melhor estilo! Venha o próximo!

  • Fantástico
    Anabela Silva

    Mais um grande romance policial, como só o José Rodrigues dos Santos já nos habituou......História envolvente, fácil de ler....

  • José Rodrigues dos Santos no seu melhor
    Isabel Graça Marto

    O prazer de ler os livros deste autor, para além da história, o suspense, é a certeza de que vou aprender algo, pois o cuidado nas pesquisas que faz e a clareza com que descreve temas algo complexos, é extraordinária. Já li todos os seus livros.

  • Apaixonante
    Cristina Ribeiro

    Como todos os outros livros da serie Tomás Noronha é apaixonante e viciante. Além da intriga, também aprendemos muitas coisas que são explicadas de forma a que todos possam compreender.

  • Intenso
    hcaetano

    Como tem sido hábito mais um livro que nos deixa agarrados do inicio ao fim. História interessante que toca num ponto sensível ao ser humano. Gostei , recomendo e fico a aguardar o próximo.

  • Excelente!
    José Mendes

    Tal como já nos habituou, também este livro agarra o leitor á leitura do principio ao final, com muito suspense e intriga á mistura... Muito bom e recomendo.

  • Sempre a surpreender
    Carla Silva

    Não é mais um livro deste autor mas sim o livro.

  • Continuação de boa leitura
    Sandra Quintas

    Mais uma impressionante história que nos prende e quase sentimos fazer parte desta...sentimos aquela curiosidade terrivel em ler sempre mais e descobrir qual o final e muito interessante o tema abordado,que obriga a pensar e refletir sobre o modo como observamos o meio que nos rodeia,Parabéns ao nosso querido José R.dos Santos

  • Mais um grande livro!!!
    Paulo Serra

    Como já vem sendo hábito, este é mais um excelente livro de JRC, sem dúvida vale a pena ler e reler. Excelente!!!

  • Dan Brown portugues
    luixs miguel robles

    Gostei muito deste livro faz me lembrar os agentes da cia com o nosso sis e o mais com os seus malabarismos

  • Arrebatador
    Paula Alexandra Pereira

    JRS começa cada vez mais a assumir-se como um escritor de nível internacional. As tramas cada vez mais intrincadas e de interesse muito atual suscitam a curiosidade e prendem a atenção do leitor. Simplesmente soberbo!

  • Fantástico
    acmf

    Um livro onde encontramos aventura cheia de inigmas e mistérios... Desenvolve um tema interessante o cérebro e a sua complexidade...

  • adoro
    catarina

    adoro os livros do José Rodigues dos Santos e este não desiludiu! Aconselho vivamente a quem gosta deste tipo de livros, este não foge ao que o autor já (e tão bem) nos habituou!

  • O melhor até agora!
    Tiago A. G. Fonseca

    Gosto muito de José Rodrigues dos Santos e sem dúvida que é um senhor no que respeita ao gênero. Depois de uma queda no que respeita ao último livro - A Mão do Diabo - o autor chega-nos agora com uma história de nos prender até ao fim! Um enredo óptimo, num tema difícil de escrever. Sou Psicólogo, lido com a temática diáriamente e é dos meus temas de foco principais, e o autor conseguiu por-me a pensar novamente, apresentando uma reflexão ponderada e bem estruturada que nos encaminha durante a história! Sem dúvida, um dos livros do ano e que marcará o curriculo de José Rodrigues dos Santos!

  • A Chave de Salomão
    Susana

    Incrível como sempre! O autor tem o dom de nos prender ao livro do inicio ao fim. O envolvimento da Maria, o modo como ele se desenvencilha da CIA ainda torna o livro mais atractivo.

  • Mais um excelente livro ...
    Ana Julieta Dias

    Enigmático, empolgante e rigoroso, como vem sendo hábito nas suas obras.

  • Mais um hit
    Ana Isabel

    Fabuloso. José Rodrigues dos Santos consegue cativar desde o primeiro paragrafo até ao fim da história, passando ainda por nos transmitir conhecimento numa matéria melindrosa. Um verdadeiro êxito.

  • Fantástico
    Lobo

    Mantém-nos ligados à história de uma forma incrível e adoro a sua habilidade de manter personagens ao longo destes anos.

  • Leitura
    Luis Gil

    Mais um best seller de um grande escritor. Muito obrigado

  • Leitura recomendada
    Carlos Barbas

    Uma historia policial interessante, embora as lições de física quântica tornem a leitura anormalmente pesada, mas muito interessante.

  • Noronha de regresso
    José Fonseca

    Na linha do que José Rodrigues dos Santos já nos habituou. Trata-se de um livro com uma linha centrada no suspense, mas onde o conhecimento nos é dado em dose agradável. Um livro para quem goste do suspense e, acima de tudo, de uma boa dose de encanto pela historia que nos é apresenta pelo regressado professor Noronha.

  • Rodrigues dos Santos no seu melhor
    Paulo Moura

    Mais uma vez a intensidade como é narrada esta nova aventura do Prof. Tomás Noronha, dá vontade de ler o livro todo duma só vez.

  • Mais um Livro para devorar
    Rui Madeira

    Mais uma vez este autor nos surpreende com os seus óptimos livros que nos prendem do ínicio ao fim.

  • Maravilhoso
    Recomendo

    Uma obra que nos prende do inicio ao fim.

  • será que a alma existe?
    Célia Barbosa

    Excelente. os livros de José Rodrigues dos Santos, nunca mais parei!! espero sempre ansiosamente que saia mais um livro novo. Adoro o tipo de escrita, de fácil perceção, cheia de pormenores e descrições excepcionais. A chave de Salomão aborda um tema que não deixa de ser muito interessante, "será que a alma existe?" já iniciei a leitura, mas ainda não terminei, pelo que estou na espetativa! de qualquer forma, nas primeiras páginas descreve investigações já feitas que a maior parte de nós (comuns mortais) nem sonha sequer.

  • ver menos comentários ver mais comentários
A Chave de Salomão
ISBN 9789896166021 Editor: Gradiva Idioma: Português Dimensões: 153 x 229 x 37 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 624 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
Livros em Português > Literatura > Romance

Quem comprou também comprou

Figueirinhas
9,09€ 10% CARTÃO
Ulisseia
18,16€ 10% CARTÃO
portes grátis
X
Coloque aqui o seu comentário
A Chave de Salomão
a sua avaliação:
A WOOK, marca detida pela Porto Editora, reserva-se ao direito de não validar comentários que não se foquem na análise do conteúdo dos livros, assim como de divulgar esses mesmos comentários nos diversos canais digitais da qual é responsável.
X
Obrigado pela sua contribuição!

O seu comentário foi enviado para validação.

Nota:
A WOOK reserva-se ao direito de não validar textos que não se foquem na análise do conteúdo do livro ou produto. Caso pretenda colocar alguma questão sobre o artigo deverá fazê-lo através do Centro de Contacto.
X
Recurso Produto
X
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 04-05-2022 às 24:00 do dia 31-12-2022

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
X
alerta de artigo novamente disponível

De momento, este produto não se encontra disponível no fornecedor. Caso o mesmo volte a ficar disponível, poderemos notifica-lo, bastando para tal que nos indique o seu endereço de email.

X
O seu pedido foi registado com sucesso.
Caso este produto fique disponível, será alertado por email
X
wook deve saber
Este eBook/Audiolivro pode ser lido em qualquer dispositivo com browser, sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura.
Após a compra, o eBook/Audiolivro é disponibilizado de imediato na sua Biblioteca Wook, onde poderá ler e organizar todos os seus eBooks/Audiolivros e à qual poderá aceder a partir do site WOOK ou da nossa aplicação (APP).
A versão web da Biblioteca Wook está otimizada para as versões mais recentes dos browsers Google Chrome, Internet Explorer, Safari, Firefox e Edge.
Para otimizar o acesso à sua Biblioteca Wook e ter acesso à opção de leitura em modo offline (sem ligação à internet) deverá instalar a nossa APP de leitura:
X
wook deve saber
Este eBook está encriptado com DRM (Digital rights management) da Adobe e é aberto na aplicação de leitura Adobe Digital Editions (ADE) ou em outras aplicações compatíveis.
Após a compra, o eBook é de imediato disponibilizado na sua área de cliente para efetuar o download.

Para ler este eBook num computador instale a aplicação Adobe Digital Editions.
Para ler este eBook em tablet e smartphone instale a aplicação Adobe Digital Editions para IOS ou Android.
X
wook deve saber


Este valor corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.

X
wook deve saber


Este valor corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.

X
não encontrou wook procura?
Nós procuramos por si!

A sua identificação:

A identificação do livro que procura:

O seu pedido foi enviado com sucesso!
X
envie esta lista aos seus amigos
lista de desejos

A identificação da pessoa a quem quer enviar esta lista:

X
A sua lista de compras foi enviada com sucesso para .
X
selecione o livro adotado:
X
wook deve saber


Oferta de portes: válida para entregas Standard e em Pontos de Recolha, em Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a entrega ao sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito.

 

 

Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.

 

 

Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2022. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
X
wook deve saber


A devolução do valor dos portes de envio, em cartão Wookmais, será efetuada 18 dias após a faturação. Oferta válida para uma encomenda com entrega em Portugal.
X
wook deve saber

 

 

QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).

 

 

Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.

 

 

EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.

 

 

* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.

 

 

ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.

 

 

PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.

 

 

DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.

 

 

Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.

 

 

X
wook deve saber


Texto portes gratis mktp
X
wook deve saber


Envio por CTT Expresso e válido para entregas em Portugal Continental.
Entrega na morada indicada pelo cliente, entre as 9h e as 18h, no dia útil seguinte após expedição por parte do vendedor.
O valor dos portes é aplicado a cada artigo adquirido no Marketplace.
X
a sua lista de desejos encontra-se vazia
Adicione à sua lista de desejos todos os produtos que deseja comprar mais tarde, envie-a aos seus amigos antes do seu aniversário, Natal ou outras datas especiais - quem sabe se eles o surpreendem!
Seja informado sobre promoções destes produtos
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.
X
wook deve saber


WOOK É O CHECKOUT EXPRESSO?
Esta modalidade de checkout permite-lhe comprar em dois cliques, seguindo diretamente para a confirmação de encomenda.

COMO FUNCIONA?
A encomenda é pré-preenchida com os dados que habitualmente utiliza - morada faturação, morada de entrega, forma de envio e tipo de pagamento. Para finalizar o processo, necessita apenas de confirmar os dados.

POSSO UTILIZAR OS MEUS VALES?
Vales e outros descontos que se encontrem no prazo de validade, serão igualmente considerados automaticamente na encomenda.

CONSIGO ALTERAR OS DADOS DA ENCOMENDA?
Sim. Antes de confirmar, tem ainda a possibilidade de alterar todos os dados e opções de compra.

EXCEÇÕES
O botão do Checkout Expresso só será visível se:
  • Selecionar previamente, na Área Cliente, as moradas habituais de envio e de faturação;
  • Associar uma conta wallet MBWay, quando a morada de envio selecionada é em Portugal.
  • Não incluir artigos escolares na encomenda.


X
recomendar
A Chave de Salomão de José Rodrigues dos Santos 
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.