10% de desconto

Origem

de Dan Brown

Livro eBook
editor: Bertrand Editora, outubro de 2017
De onde vimos. Para onde vamos.
Bilbau, Espanha.
Robert Langdon, professor de simbologia e iconologia religiosa da universidade de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbau para assistir a um grandioso anúncio: a revelação da descoberta que «mudará para sempre o rosto da ciência.» O anfitrião dessa noite é Edmond Kirsch, bilionário e futurista de quarenta e dois anos cujas espantosas invenções de alta tecnologia e audazes previsões fizeram dele uma figura de renome a nível global.

Kirsch, um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, duas décadas atrás, está prestes a revelar um incrível avanço científico… que irá responder a duas das perguntas mais fundamentais da existência humana. No início da noite, Langdon e várias centenas de outros convidados ficam fascinados com a apresentação tão original de Kirsch, e Langdon percebe que o anúncio do amigo será muito mais controverso do que ele imaginava. Mas aquela noite tão meticulosamente orquestrada não tardará a transformar-se num caos e a preciosa descoberta do futurista pode muito bem estar em vias de se perder para sempre.

Em pleno turbilhão de emoções e em perigo iminente, Langdon tenta desesperadamente fugir de Bilbau. Tem ao seu lado Ambra Vidal, a elegante diretora do Guggenheim que trabalhou com Kirsch na organização daquele provocador evento. Juntos, fogem para Barcelona, com a perigosa missão de localizarem a palavra-passe que os ajudará a desvendar o segredo de Kirsch.

Percorrendo os escuros corredores de história oculta e religião extremista, Langdon e Vidal têm de fugir de um inimigo atormentado que parece tudo saber e que parece até de alguma forma relacionado com o Palácio Real de Espanha… e que fará qualquer coisa para silenciar para sempre Edmond Kirsch.

Numa viagem marcada pela arte moderna e por símbolos enigmáticos, Langdon e Vidal vão descobrindo as pistas que acabarão por conduzi-los à chocante descoberta de Kirsch… e a uma verdade que até então nos tem escapado e que nos deixará sem fôlego.

Origem

de Dan Brown

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722534208
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: outubro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 236 x 34 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 552
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722534208
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Dan Brown não engana

Nuno Santos

Dan Brown tem uma capacidade notável de dar informação sem que se torne maçador (algo que um escritor português do género, não o consegue). Mantém a mesma estrutura narrativa, o suspense habitual, e uma história corrida nem pontos "mortos". Bom livro, sou fã de Dan Brown, mas achei o final algo previsível, talvez porque leio muitos livros do género ou, simplesmente, porque o é.. mas recomendo

e e e E E

Normal

Ana Figueiredo

O bom de Dan Brown é a sua capacidade para o detalhe e para explicar o porquê das coisas. É como ler um livro sobre várias curiosidades, tanto de religião, ciência e arte mas com um pouco de suspense no meio. A origem não é definitivamente o melhor livro que li deste autor. Já se torna aborrecido a forma como ele usa a mesma personagem, com diferentes mulheres ao longo dos livros, qual James Bond, que tem de salvar a humanidade. Mais do mesmo com um final muito fraco.

e e e e e

Livro intusiasmante.

Fernando Belejo

Mais um livro com uma estoria arrebatadora e intusiasmante, que somente Dan Brawn as sabe escrever, com uma acção explosiva e inteligente e com um final inesperado e supreendente que nos faz pensar horas sobre ele após a leitura do mesmo!

e e e e E

Vale mesmo a pena comprar ebooks na wook

BM

Embora ainda não tenha conseguido ler "Origem" de Dan Brown, posso considerar-me um fã incondicional do autor. A wook permite ter acesso ao livro de uma forma mais barata, mais ecológica (poupa-se no papel), em vários locais (como tablet, PC, telemóvel) e com uma grande comodidade. Deixo aqui um voto de louvor para os ebooks da wook, e que eles sejam cada vez mais e mais facilmente acessíveis. Está a criar-se um novo paradigma na leitura e/ou consulta de um modo geral de livros. É um avanço benéfico e um empreendimento de louvar.

e e e e E

"De onde viemos? Para onde vamos?"

Sérgio Pancadas

Não há dúvida que Dan Brown continua com a sua mestria inegável a saber contar uma boa história! É difícil parar depois de começar, o que já se tornou num dos elementos que popularizou a fórmula tão característica das obras deste escritor. Sem grande surpresa no que toca à temática, não deixa de ser um livro interessante e que nos deixa a pensar! Recomendo.

e e e e E

Narrativa lancinante

Helder Reis

Dan Brown no seu melhor. Desta vez, através do Prof. Langdon, somos levados para Espanha, em busca do que somos, de onde viemos e para onde vamos. Historia muito bem urdida e com um final imprevisto, como é habito deste escritor. Recomendo vivamente.

e e e e e

Mexeu comigo

Sandra Rodrigues

Assim que Dan Brown publica um livro, compro-o porque sei que não me irá decepcionar. Este livro mexeu muito comigo porque aborda um tema que me interessa imenso, mas acima de tudo porque fez-me questionar uma série de premissas. Curiosamente regressei de Barcelona há pouco, o que tornou a leitura ainda mais doce. É impossível ficarmos indiferentes a esta obra.

e e e e e

Inesperado

FF

Este livro tem como cenário Espanha. Como vem sendo hábito, este livro aborda temas religiosos, no entanto também aborda um tema bastante atual: inteligencia artificial. O que nos reserva o futuro? Sem duvida um livro para ler até à ultima linha.

e e e e e

Dormir, fora de questão!!

Jorge Cordeiro

O grande defeito da escrita absorvente é que nos segura logo nas primeiras linhas, os dias deveriam ser maiores para podermos beber toda a história de uma assentada, dois dias e pouco descanso foi o suficiente para ler mais uma história bem elaborada por Dan Brown, altamente recomendado, que sorte para quem pode acompanhar as aventuras de Langdon e que consigam mais.

e e e e e

Simplesmente Dan Brown

Sara Pereira

Este é mais um livro que nos prende da primeira à última página. É simplesmente Dan Brown porque aborda vários temos da atualidade, nomeadamente a inteligência artificial. Um livro fenomenal

e e e E E

Origem

Nmsc

Mais uma saga de leitura compulsiva e que nos deixa sem fôlego.

e e e e e

Viciante do inicio ao fim

Daniela Miranda

Dan Brown nao desilude e mais uma vez prima por nos prender à leitura do inicio ao fim, envolvendo-nos cada vez à medida que se vira a página! Vale totalemente a pena ler!!! :)

e e e e e

Misterio e aventura

Isabel

Mais uma vez Dan Brown nos surpreende com um livro cheio de mistério e simbolismo, uma grande aventura. Adorei e recomendo vivamente.

e e e E E

Corrida contra o tempo

AF

Mais uma história com a mesma forma, Langdon tem que correr contra o tempo para salvar a humanidade, já se torna um pouco repetitivo este formato. Muito bom nas descrições e esperava um final mais surpreendente.

e e e e e

Leitura Recomendada

João

Mais uma aventura da autoria Dan Brown, que mais uma vez eleva nos a outra dimensão através da sua escrita. Recomendo a sua leitura.

e e e e e

História perfeita.

Leandro Barroso

Livro lido em apenas 3 dias diz tudo. Mais uma vez Dan Brown com uma história ao nível que já nos habituou. Um tema interessante e uma ação que se desenvolve rapidamente. Por várias vezes temos a certeza de quem está por trás da trama toda mas somos fintados na página seguinte. Espanha, monarquia, IA e origem da vida nos tópicos principais. Livro também perfeito para quem já conhece Barcelona até faz apetecer lá voltar e rever os locais do livro. Ah e para não faltar, a cereja no topo do bolo, o relógio do Mickey está de volta e o Robert. Venha o próximo Dan.

e e e e e

Viciante...

Justina Dias

Dan Brown mais uma vez eleva nos a outra dimensão através da sua escrita.. é uma leitura viciante, vibrante, surpreendente, nossa expectativa é alimentada a cada palavra até à ultima página. História inteligente com factos históricos e reais! Maravilhoso, valeu apena a espera!

e e e e e

Origem

Paula Branco

Esperando ansiosamente mais um livro do meu autor estrangeiro favorito!

e e e e e

Depois de Inferno...

Gomes

Robert Langdon na busca (geralmente perigosa!) de respostas às questões mais essenciais da humanidade. Para ler num ápice. Mal posso esperar!

e e e e e

Woo woo

Sofia Branco da Cunha

O Langdon sempre teve uma queda para meter-se em conspirações e eu sempre tive uma queda pelo Langdon! Nunca mais é dia 3 de outubro!

e e e e e

Ansiosa....

Marta

Falta muito para 3 de outubro??? Vou ficar a aguardar ansiosamente pelo meu livro! O meu escritor favorito está de volta yupi :-))

e e e e e

Mal posso esperar por Outubro

Marisa Alves

Nem acredito que em Outubro vou poder ler as novas façanhas do Robert Langdon.

Dan Brown

O escritor norte-americano Dan Brown nasceu em 1965 em New Hampshire, nos Estados Unidos da América, sendo filho de um professor de Matemática e de uma intérprete de música sacra. Brown estudou no liceu local e mais tarde licenciou-se na Universidade de Amherst.
Mudou-se para Los Angeles onde tentou fazer carreira como compositor, pianista e cantor. No entanto, este plano de vida fracassou e Dan Brown acabou por ir estudar história da arte em Sevilha, em Espanha. Entretanto, a meias com a mulher, escreveu o livro 187 Men to Avoid: A Guide for the Romantically Frustrated Woman.
Em 1993 regressou a New Hampshire para se tornar professor de inglês na escola onde tinha estudado. Passados dois anos, os serviços secretos norte-americanos foram à sua escola buscar um aluno que consideravam uma ameaça nacional por ter escrito, na Internet, que era capaz de matar o presidente Bil Clinton. Dan Brown ficou tão interessado no assunto que começou a fazer pesquisas sobre a Agência Nacional de Segurança. Acabou por resultar desse interesse a escrita do seu primeiro romance Digital Fortress, que foi lançado em 1996 com algum sucesso.
Era um romance baseado na violação de privacidade e em conspirações, tendo por sustentação as novas tecnologias.
Quatro anos depois do seu romance de estreia, lançou Angels and Demons, seguindo-se em 2001 Deception Point. Finalmente, em Março de 2003, Dan Brown lançou no mercado norte-americano The Da Vinci Code (O Código Da Vinci), que logo no primeiro dia vendeu mais de seis mil exemplares, tendo-se tornado num dos livros mais vendidos de sempre em todo o mundo, com publicações em 42 línguas.
O Código Da Vinci é um romance policial que tem como protagonista um simbologista norte-americano. Através da obra de Leonardo Da Vinci, onde encontra várias mensagens codificadas, tenta arranjar provas para desvendar um segredo com centenas de anos. No livro surgem instituições como a Opus Dei e o Priorado do Sião.
A obra chegou a Portugal em 2004 e ao fim de poucos meses atingiu as onze edições. O sucesso deste livro levou a que fosse anunciada uma adaptação cinematográfica e uma sequela literária.

(ver mais)
A Sinfonia dos Animais

A Sinfonia dos Animais

10%
Bertrand Editora
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Inferno

Inferno

10%
Bertrand Editora
22,20€ 10% CARTÃO
portes grátis