Um Milionário em Lisboa
de José Rodrigues dos Santos
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Kaloust Sarkisian completa a arquitectura do negócio mundial do petróleo e torna-se o homem mais rico do século. Dividido entre Paris e Londres, cidades em cujas suítes dos hotéis Ritz mantém em permanência uma beldade núbil, dedica-se à arte e torna-se o maior coleccionador do seu tempo.
Mas o destino interveio.
O horror da matança dos Arménios na Primeira Guerra Mundial e a hecatombe da Segunda Guerra Mundial levam o milionário arménio a procurar um novo sítio para viver. Após semanas a agonizar sobre a escolha que teria de fazer, é o filho quem lhe apresenta a solução:
Lisboa.
O homem mais rico do planeta decide viver no bucólico Portugal. O país agita-se, Salazar questiona-se, o mundo do petróleo espanta-se. E a polícia portuguesa prende-o.
«Um estilo de escrita prodigiosamente poético e melódico
que enfeitiça o leitor.»
Literaturzirkel Belletristik, Alemanha
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896165598 |
Editor: | Gradiva |
Data de Lançamento: | novembro de 2013 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 231 x 40 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 672 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789896165598 |
DE BELEZA ESPECTACULAR
Cecília P
A conclusão de UM HOMEM NA CONSTANTINOPLA , e posso garantir que adorei os dois. baseado em factos reais e histórico, só se consegue parar de ler no final.
Dos melhores livros que li
cátia
Após a leitura do Homem de Constantinopla, não descansei enquanto não comecei a ler este livro, foi fantástico.
"A beleza é a cor de que se pinta a verdade."
Nuno Pires
Neste segundo volume JRS continua abordar as grandes negociações entre as petrolíferas mundiais e os magnatas do petróleo sobre a exploração deste produto nos antigos territórios do Império Otomano. Reforça a ideia de que Kaloust Sarkisian foi o mentor na concepção dos acordos entre todos celebrados. A paixão de Kaloust, não se debruça apenas nos negócios do petróleo e o autor leva-nos a uma passagem pela aquisição de diversas obras de arte e o dinheiro que foi despendido para coleccionar as mais belas. O ponto mais marcante desta história é, para mim, a abordagem ao genocídio praticado pelos turcos contra os arménios, enquanto todo o Mundo assistia quase indiferente a uma criminalidade atroz. "A beleza é a cor de que se pinta a verdade."
Histórico
Célia Santos
O primeiro e segundo volume, para além dos dar a conhecer a vida, de quem se apaixonou por Portugal, deixando uma acervo cultural importantíssimo. Faz uma relato fantástico sobre muitos acontecimentos históricos do mundo do sec.xx. Ao ler o genocídio dos arménios, faz-me recordar, que a humanidade não aprende com os sues próprios erros!
Excelente
Vitor Cunha
Um livro que prende o leitor desde o princípio até ao fim. O escritor consegue transpor-nos para a época em que a ação recorre. Magnífico.
Mais... do mesmo!!!!
SC
Como habitual é um livro fantástico!!!
Gostei
MANUEL D
Como smepre, gosto de uma boa história, baseada em personagens reais pouco conhecidas. Ao acompanhar a história passamos por períodos decisivos com as duas grandes guerras, com especial destaque para a primeira, com o massacre dos arménios pelos otomanos. Não posso deixar de pensar que os anos passam e os erros do passado voltam a repetir-se. Que não se faça esquecer a história
Muito bom...as usual :)
Ana Dias
Mais um óptimo livro deste nosso amigo! Que venha o próximo!
Fabuloso
Olinda Branco
Acabei de ler. Tanto O homem de Constantinopla como Um Milionário em Lisboa foram narrativas que apaixonantes. Que me fizeram rir e chorar. Parabéns ao José Rodrigues dos Santos
CINCO ESTRELAS MAIS UMA
Carla Braz
Para quem segue José Rodrigues dos Santos, esta obra em dois volumes é a continuação do seu brilhante percurso. Os dois volumes são intensos, apaixonantes e têm a mais-valia de nos dar a conhecer um homem especial que achou Portugal um país especial para viver e deixar a sua coleção de arte. Foi muito bom conhecer a personagem que é real e poder apreciar mais uma obra fabulosa de J. R. Santos.
Brilhante
Rosa João
Ainda estou a ler a obra, no entanto as expetativas foram extraordinariamente confirmadas. Na sequência de O Homem de Constantinopla, esta é uma narrativa inebriante e, simultaneamente, cruel de um tempo que o mundo viveu e em relação ao qual nada parece ter aprendido, já que o extermínio de povos, culturas, religiões continua a grassar. Maravilhoso!
otimo!
Helena Serrano
estou ainda a ler e estou a adorar. José Rodrigues Santós é uma excelente "companhia literária"!
ALUCINANTE
MILU PIMENTEL
NÃO SE CONSEGUE PA RAR DE LER, FASCINANTE E SURPREENDENTE.
José Rodrigues dos Santos ao melhor nível
Manuel Maria Marquês da Silva
Na continuação do 1.º - O Homem de Constantinopla - mais um livro brillhante de JRS, de fácil leitura e com uma carga histórica intensa, à semelhança de outras obras do aotor, tal como o Anjo Branco.
Gostei!
Sofia
É um livro que se lê muito bem. Gostei bastante da história, se bem que na minha opinião o 1º foi melhor.
Mais um extraordinário livro de um excelente escritor
Marisa Ferreira
José Rodrigues dos Santos é sem dúvida um dos meus escritores de eleição, tendo já lido oito das suas obras. Este último livro que adquiri - "Um milionário em Lisboa" - é mais uma excelente história tal como este escritor nos tem vindo a presentear. Deste modo, recomendo a sua leitura.
Uma conclusão maravilhosa
Marisol Silva
Se eu estava fascinada com "O Homem de Constantinopla", "Um Milionário em Lisboa" foi a continuação e conclusão mais que perfeita que podia ter havido, é um livro muito bom mesmo, recomendo a sua leitura
Portugal encanta qualquer um
Marina Sousa
Gostei muito da parte que se refere à vida do milionário em Portugal, como ele se apaixonou e deixou cá o que tinha de melhor: a sua coleção.
Um Milionário em Lisboa
Hugo
Não sendo o melhor livro do JRS, temos uma clara melhoria relativamente à primeira parte desta obra biográfica. Uma profundidade muito maior, principalmente na visita aos horrores vividos pelo filho Krikor, desde a sua expulsão da Arménia até o regresso e reencontro com a amada. Mais ritmo, mais intriga. Ficamos a conhecer um pouco melhor a mente e génio de Kaloust, a sua inacreditável perspicácia empresarial e, por outro lado, como a Segunda Guerra Mundial influenciou a Europa e fez de Lisboa um ponto central dos grandes negócios mundiais. Percebemos também, melhor, o fascínio de Kaloust pela arte e pela beleza e a forma como Portugal "herdou" uma das maiores coleções privadas de arte do Mundo, num período de Ditadura.
Um romance cativante
Clarisse Seca
Com base em fatos sobre a vida de C.Gulbenkian, na sequência de "O Homem de Constantinopla", referência às 2 guerras mundiais, e aos horrores do extermíinio Arménio pelo Império Otomano, J. Rodrigues dos Santos retrata com maestria os grandes negócios do petróleo feitos pelo ilustre Arménio que escolheu Portugal para viver e deixar a sua arte e fundação. Leitura interessante que prende o leitor até ao final.
Apreciação livro
Jorge Coeljo
A comprovação de um grande escritor e jornalista. A grande quantidade de páginas não torna o livro aborrecido, fácil leitura e envolvimento.
Palavras para quê?
APereira
Se José Rodrigues dos Santos não é um génio, não sei então o que será... É capaz de surpreender o leitor a cada virar de página. Mas a qualidade dos seus livros não espanta ninguém, são sempre de qualidade máxima. Este é mais um livro com os outros a que nos habituou, um livro de excelência!
Uma boa prenda
IR
Uma boa forma de mostrar que apreciamos uma pessoal, oferecendo este livro de um jornalística exemplar que nos tem mostrado como os livros são excelentes para descobrir sempre algo de novo e com uma boa história.
Um excelente livro
Claudia Fernandes
Uma excelente história, imperdível. Leitura que tem que ser complementada com o livro O homem de Constantinopla. A não perder! Mais um livro excelente de José Rodrigues dos Santos
Um excelente livro
JN
O homem de Constantinopla e Um milionário em Lisboa são, sem dúvida, uma excelente forma de conhecer a vida de um homem que marcou a cultura em Portugal, de nos tornar acessível uma parte da beleza do mundo
Um Milionário em Lisboa
Celia Marques
Um livro que reflete uma excelente pesquisa histórica...real, enigmático, arrepiante Um bom livro, como já nos vem habituando, José Rodrigues dos Santos
Recomendado
Carla Maria
É um livro que denota grande pesquisa do autor, algo que já é comum também em José Rodrigo dos Santos. Recomendo
Mais uma obra prima!
Ana Julieta Dias
Parabéns José Rodrigues dos Santos. É sempre com ansiedade que esperamos mais um livro da sua autoria e um prazer quando terminamos a sua leitura. A sua capacidade para nos transportar para a época em que decorre a história e de nos envolver na mesma é surpreendente.
Fascinante
Alexandrina Andrade
Mais um livro notável do grande escritor José Rodrigues dos Santos. É um orgulho e previlégio podermos contar com escritor português deste nível. Ele tem um dom, que não deriva apenas da sua faceta de jornalista. Pergunto-me como consegue fazer tudo o que faz tão bem. Parabéns.
Um Milionário em Lisboa
Vasco Costa
Com um excelente trabalho de pesquisa que lhe é habitual, bem escrito e uma história bem contada, mais um grande livro de José Rodrigues dos Santos. Recomendo.
Um milionário em Lisboa
Justino Silva
Mais um livro que nos transporta para a realidade histórica de outros tempos, misturada com o enredo que nos cativa do principio ao fim. Desta vez com personagens e locais que nos são mais próximos.
Um Milionário em Lisboa
Joaquina Romão
Prodigiosamente bem escrito e baseado em acontecimentos verídicos, “Um Milionário em Lisboa” transporta-nos no percurso da vida do arménio que mudou o mundo e que se tornou no homem mais rico do século; retratando o crescimento dos negócios do petróleo e as aventuras de Calouste Gulbenkian que se refugia em Lisboa, este romance prende o leitor do início ao fim da obra. Imperdível!
Um milionário em Lisboa
Maria João Cabaço
Um livro bastante interessante, que nos dá a conhecer factos verídicos não só da vida de um Homem como também de um passado muitas vezes escondido/esquecido.
Um Milionário em Lisboa
Joel Pedrosa Simões
Com esta obra, JRS termina de descrever a história de um dos homens mais inteligentes, discretos e poderosos como o foi Kalouste Gulbenkia, o homem que sobreviveu às 2 Grandes Guerras e conseguiu manter o seu legado dos negócios e da arte intactos. A leitura desta obra permitiu-me acabar de conhecer esta figura histórica. Sem dúvida estas 2 obras revelaram-se muito "instrutivas".
Não Engana
António Correia
Mais uma vez JRS não engana. Livro muito bem escrito e de narrativa fluente, que prende o leitor até ao fim, contribuindo para o conhecimento da vida de um Grande Homem.
Fabuloso
Elsa Marques Semedo
Aguardo ansiosamente a próxima obra, é uma escritor fantástico, que escreve obras fantásticas.
Excecional
Paula Alexandra Pereira
Como leitora assídua de José Rodrigues dos Santos confesso que esta obra (em 2 volumes) desde logo me deixou presa à trama que se ia desenrolando suavemente como se também nós fizéssemos parte dela. Adorei conhecer a vida de Calouste Gulbenkian, mesmo tomando consciência de alguns pormenores chocantes e assisti horrorizada ao extermínio do povo arménio. Com JRS aprendemos sempre mais... É uma fonte de conhecimento que nos cativa.
Arrebatador
Paulo Constancio
O seguimento do Homem de Constantinopla. Para mim, os melhores livros de JRS. Simplesmente ....a nao perder.
Emocionante
Carlos Domingues
Para além de divertir, emocionar e prender, ensina, informa! Adorei os livros!
Excelente
Sandra Melo
JRS nunca me decepciona, desfecho emocionante. Uma obra brilhante que não deixa ninguém indiferente. Como sempre adorei e já espero o próximo livro.
Fantástico
P. Ferreira
Em "Um Milionário em Lisboa", José Rodrigues dos Santos dá continuidade à fantástica obra anterior, continuando a alimentar o leitor com o seu vasto conhecimento.
O senhor 5%
Alexandra Godinho
Excelente e sem voltar de deixar de ler desde a primeira até à ultima página, mais uma romance bem escrito e que nos permite conhecer melhor um dos grandes mecenas de Portugal, ambicioso mas generoso em perpetuidade
Cativante
S.O.
José Rodrigues dos Santos nunca dececiona. Mais uma vez apresentou-nos um livro que nos prende até ao final. Sem duvida uma obra brilhante, sobre um Sr. não menos brilhante. Acabei de ler o livro mal comecei e não me importava que tivesse mais páginas... Estamos à espera do próximo livro!!!!!
Livro de referência
A teixeira
Marcou Portugal com a sua generosidade, tanto passada como actual. Hoje consegue ser e será uma Instituição de referência mundial, com a sua Fundação á qual deram o seu nome. Forma brilhante de perpetuar a sua obra e nome.
Homem de Constantinopla
A Teixeira
José rodrigues mais uma vez consegue de forma clara transmitir-nos as vivências de um homem que marcou uma geração de homens de negocios e filantropos para com a sociedade que o rodeia. o lucro é importante mas mais importante é o bem comum.
Excelente.
A. Silva
"Um Milionário em Lisboa" é o 2.º livro que leio do JRS, peça indispensável a quem, como eu, leu "O Homem de Constantinopla". Não estava nada à espera que a sua escrita me seduzisse assim. Fiquei fã e já tenho "A Mão do Diabo" na mesinha de cabeceira.
MUITO BOM
Margarida Oliveira
Um história fantástica, como só o José Rodrigues dos Santos nos sabe proporcionar... Um livro que nos cativa desde a 1ª página até à última!! Muito Bom
Mais uma vez: Excelente!
Luis C.
José Rodrigues dos Santos consegue dar-nos aulas de história através de romances extremamente bem delineados. A escrita é duma clareza única e qualquer pequeno detalhe nunca é deixamos sem uma explicação! Este "Um Milionário em Lisboa" é mais do mesmo, desta vez em dose dupla, na continuação do "Homem de Constantinopla"! Excelente!
Um milionário em Lisboa
Sofia Neves
Mais uma excelente obra de José Rodrigues dos Santos, que nos cativa desde a primeira página. Um romance baseado em factos reais muito interessante, leiam primeiro "O Homem de Constantinopla".
Mais do mesmo! Bom!
Manuel Augusto
Excelente narrativa! Dá-nos a conhecer quanto baste o que foi em tempos o homem mais rico do mundo, os seus desejos, os seus tormentos, a sua loucura, a sua sabedoria, a sua paixão pela beleza. Faz com que recordemos o quão é desnecessária uma guerra de etnias e, tão imbecil por vezes se torna o elemento homem. Partilha os extremos da vida, da mais desprezível condição humana até ao mais exagerado luxo. O autor com a sua sabedoria consegue encaixar esses extremos com enorme facilidade, deixando o leitor extasiado e perplexo desde o prólogo até ao epílogo. É um pouco de história universal passada para um romance. Estamos perante um dos melhores escritores Portugueses na actualidade. Recomendo!
Impecável
Luisa M.
Adorei conhecer a vida surpreendente do homem que nos deixou a fundação Gulbenkian.Deliciei-me com a narrativa de alguns pormenores tão caricatos vindos de um homem que foi o mais rico do mundo. Além disso fiquei a conhecer uma faceta da 1ª guerra mundial da qual não tinha conhecimento e que me fez refletir muito sobre a humanidade. Por agora só me resta esperar pela pròxima obra.
Um milionário em Lisboa
Catarina Pereira
Mais uma vez, fabuloso. A sua leitura é um prazer, como José Rodrigues dos Santos sempre nos habituou.
Muito bom.
AFS
Mistura acção e fantasia. Mas fica-se a conhecer melhor a personagem e o porquê de se ter fixado em Lisboa.
O complemento do homem de Constantinopla, mas ...
Fernando Santos
Continuo a achar José Rodrigues dos Santos um excelente e fluente escritor, que merece o aplauso que finalmente começa a ser unânime e universal. Gostei muito deste Milionário em Lisboa, que fiz questão em ler em sequência do Homem de Constantinopla. Achei todavia muito hipertrofiado o primeiro terço deste volume, dedicado ao genocídio dos Arménios.
Cativante
Neusa Durães
Mais uma vez o escritor delicia-nos com uma obra cativante, uma escrita que nos prende desde a primeira à última página, impossível parar de ler, em meia dúzia de noites devorei o livro e adorei.
muito curiosa
Margarida Saraiva
Já tenho o livro mas ainda estou a ler O Homem de Constantinopola. Como sempre o autor prende o leitor desde a primeira palavra. tudo é muito real. o leitor entra na história mesmo que não queira. como sempre 5 estrelas. Um Milionário em Lisboa será certamente igual!
Melhor
José Fonseca
O segundo livro da saga Gulbenkian está mais perto dos portugueses e daí que desperte um pouco mais de interesse. É sem dúvida um grande livro que nos mostra como foi a vida no nosso país de um homem que, apesar de todos os seus defeitos, mostrou ser amigo de Portugal.
Encher papel
Ana Sofia Filipe
O primeiro capítulo do livro é demasiado extenso e, apesar de cru e duro, tal como foi a realidade, torna-se sensacionalista e repetitivo. Tenta trazer ação ao livro, mas acaba por tornar-se previsível. As páginas sobre a sua estadia em Lisboa, o mesmo. Extensas e repetitivas. Torna-se um livro sem ritmo e pouco empolgante. No entanto, vale pelos seus ensinamentos históricos e pela sua visão do conceito e importância da arte. Preferi o primeiro volume, "O Homem de Constantinopla".
Muito Bom
Joaquina
Quando se começa a ler não se consegue parar, é cativante, muito real, aliás, quem lê " O Homem de Constantinopla" fica ansioso para ler " Um Milionário em Lisboa". Gostei MUITO
Livro excelente
Vitor Cunha
È um livro que no seguimento do " o Homen de Constantinopla" de muita agradável leitura.
UMA BOA FORMA DE APRENDER
Carlos Barbas
De facto, José Rodrigues dos Santos revela uma capacidade impar de narrar a historia, tornando-a acessível e sobretudo apetecível pelo modo simples como apresenta e descreve os factos. Sem duvida um comunicador de excelência.
Excelente
RFSantos
Não tendo achado o primeiro livro empolgante, já este volume deixou-me pegado à leitura de principio ao fim, tornou-se viciante.
Fascinante
Gustavo Abreu
Mais um livro tipico de JRS, que começamos a ler e não conseguimos parar. Excelente, mais uma vez.
Muito Bom!
Noélia Martins
Mais um livro que me prendeu até ao fim! Muito bom! É sempre bom ler os livros deste autor pois conseguem colocar-nos no cenário do enredo!!!
A não perder
António Manuel Antunes Figueiredo de Almeida
No estilo claro e fluente a que José Rodrigues dos Santos nos habituou é um livro que nos prende do princípio ao fim. Trata-se de uma narrativa sobre a primeira parte da vida de um personagem que teve uma importância fulcral na vida cultural portuguesa através da Fundação que tem o seu nome. Recomenda-se a sua leitura.
Bom livro - Fácil leitura
A.Farragolo
Tal como já nos habituou o escritor, este é mais um livro espectacular. Fácil leitura. Aconselho a ler O Homem de Constantinopla em primeiro lugar, uma vez que os livros estão relacionados. Parabéns por mais esta "BELEZA" de livro.
Apaixonante
Ivone Silva
Como todos os livros de JRS quando se começa a ler só se larga quando acaba o livro. Adorei
Excelente
Sandra Costa
Mais uma grande obra de JRS. Recomendo vivamente. Uma história de vida muito bem contada.
A caminho...
Luís Ramos
Obra literária inédita, baseada em volumosa pesquisa histórica e de investigação. Poderia chamar-se biografia de Kalouste Gulbenkian, história do Médio Oriente, resenha sobre a construção e arquitectura do universo dos hidrocarbonetos, etc… Mas não, é «simplesmente» um romance de José Rodrigues dos Santos. É um condensado de informação de múltiplas proveniências, apurado pela pena de um Mestre, e sabiamente temperado por um enredo, que transforma enciclopédias num livro que se devora com gula. A caminho de um reconhecimento ainda mais global, da Pedra Filosofal, de um prémio Nobel, ou de onde for...o autor já encontrou um formula de sucesso, o reconhecimento dos leitores, da critica e, com este romance dividido em dois livros, mais uma vez, é afirmado como com um grande escritor.
Prende o leitor
Manuel Carvalho
Li em 2 ou 3 dias, dificil de deixar de ler. Muito ilucidativo e enriquecedor, no que respeita á época e á vida de determinado sector da sociedade. Mais um romance deste escritor que nos deixa sempre um pouquinho mais sabedores.
Fantástico!!!!!!!!!!
Mónica Calixto
Adorei, li o livro em 3 dias. Gosto muito dos livros do José Rodrigues dos Santos, este em especial, toda a descrição que faz sobre esta história, com um rigor impressionante. ADOREI
JRS no seu melhor
APereira
Desde sempre que compro todos os livros do JRS logo na primeira semana de estreia. Adoro a forma de escrever, intrigante e cativante, que nos prende até ao fim. Este livro é a prova que JRS veio para ficar e que a sua escrita ultrapassa todas as barreiras imagináveis. Simplesmente fantásticos!
Excelente
Rui Madeira
Mais um excelente livro de José Rodrigues dos Santos...excelente romance histórico...
Excelente obra.
M. Matos
Li este livro com grande entusiasmo. O autor consegue transportar-nos para a história, de tal forma, que parece fazermos parte integrante da mesma. Consigo viajar sem sair de casa. Excelente.
Absorvente
Olinda Martins
Escrita cuidadosa, bem estruturada, com detalhes históricos bem delineados. Prende a atenção do leitor do principio ao fim. Um bom livro, com a qualidade que o autor nos habituou.
Fantástico
Ana Rute Raposo
É 10 estrelas!!! Comprei o primeiro livro, por comprar sem grande interesse, quando peguei nele e comecei a ler não tinha vontade de parar pois Estava sempre a querer saber o continuar da ultima linha. Tratei logo de comprar o volume e foi 3 dias foi um fim de semana alucinante porque não conseguia fazer mais nada. São livros bem estruturados, com personagens bem caracterizadas, a localização espaço / temporal bem feita e esta bem documentado historicamente e o leitor sente-se parte da história e sente o seu realismo! Adorei!!!!
a historia empolgante de um homem
dianalopes
sem duvida uma historia (continuação) empolgante de um milionário, que começou com tao pouco, e viveu sempre de pequenas fatias de negócio. um homem que terminou a sua vida no nosso país, e cá deixou a sua fundação.
Fascinante
Manuel V
Direi mesmo: sublime. É óptimo e é Português.
Mto boa leitura
MJNobre
Ainda não acabei de ler mas o entusiamo da leitura mantem-se desde o 1º volume. Não me desiludi com o livro como às vezes acontece. Muito boa leitura e muito envolvente. Deserta para chegar ao fim, só o tempo me trava porque não é muito. Ansiosa pelo próximo livro de JRS
Empolgante
MJNobre
Leitura empolgante, do inicio ao fim do livro. Começamos e só paramos no fim. Escrito com uma veracidade impressionante, em que nos integramos facilmente e a que já estamos habituados nos livros de JRS. Muito bom
Bom livro
Humberto S.
Recebi o livro sexta feira e terminei de o ler domingo de madrugada. Historia que me prendeu até o fin, gostei dos detalhes historicos, muito bem documentado. Simplesmente um Bom Livro.