A Arte da Guerra no Serviço ao Cliente Livro
de Carla Carvalho Dias
Sobre
o LivroSente-se sempre bem servido enquanto cliente?
Esta pergunta é suficiente para uma resposta quase universal: "Depende."
O mau serviço existe e de uma forma generalizada, apesar de se sentir mais numas culturas do que noutras.
Combater o mau serviço poderá não ser uma guerra, mas é seguramente um combate. Combater o mau serviço requer, sem dúvida, arte, tal como uma guerra.
O autor propõe-lhe uma guerra diferente: um livro de histórias reais escolhidas para partilhar técnicas, estratégias e tácticas frequentes naquilo que assumiu como missão de vida - contribuir para melhorar a cultura de serviço em Portugal e, porque não, no mundo. Quer juntar-se ao combate? Então, sugiro que comece por se questionar: "Sou bom cliente?"
Será essa também uma guerra ou uma pedra na engrenagem da cultura de serviço?
Um livro feito para o servir numa guerra onde todos ganham!
Livro com muitos exemplos de técnicas, estratégias e tácticas sobre como contribuir para melhorar a cultura de serviço. Muito útil no meio empresarial na liderança de equipas orientadas para um serviço de excelência.
Sendo fã incondicional da Carla Carvalho Dias, este livro não foi uma surpresa, já que o livro anterior Top Service já me tinha preparado para a excelência da escrita da autora, a fluidez e leveza a tratar de assuntos tão importantes e a forma de nos agarrar firmemente a uma leitura simplesmente arrebatadora e extremamente util para o nosso dia a dia como empresários e clientes.