Top Service - A Escolha é Sua

Servir bem é a chave do sucesso

de Carla Carvalho Dias

editor: Top Books
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Será que sirvo? Serei Top Service? Afinal o que é isso?

Serviço, servir, serviço de excelência, atendimento, enfim... palavras e conceitos que normalmente se associam exclusivamente ao cliente final.

Servir mais do que um dever é um privilégio e por isso acredito também que a cultura de serviço de uma organização, e porque não de um País é tanto maior e melhor quanto maior e melhores forem as escolhas de cada um indivíduo em relação à sua forma de estar na vida.

Ser Top Service é uma forma de estar na vida que trás retorno sim e não requer investimento financeiro. Requer investimento? Sim. Emocional e Intelectual.

Este não é um livro de teorias e guiões que pretendem dar a formula do serviço de excelência. Esta é nada mais nada menos do que a partilha na primeira pessoa de histórias reais vividas com pessoas reais e que fazem a diferença no dia e por vezes na vida das pessoas com quem se cruzam.

E o leitor? Já fez a diferença hoje?

Se sim. Parabéns, o seu serviço é Excelente. Se não. Está a tempo.

Precisamos de si para fazer a diferença.

A escolha é Sua!

Top Service - A Escolha é Sua

Servir bem é a chave do sucesso

de Carla Carvalho Dias

ISBN: 9789897060250
Editor: Top Books
Idioma: Português
Dimensões: 0 x 0 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789897060250
e e e e E

TOP

João Gomes

Livro de fácil leitura, com muitos exemplos práticos, onde se constata que prestar um bom serviço é uma forma de estar na vida.

Carla Carvalho Dias

Confessa-se uma apaixonada pelo bem servir e pelo ato de servir como base da humanidade. Licenciada em Engenharia Mecânica, ramo de Termodinâmica e Fluidos, insiste que todo o seu trabalho se apoia neste princípio. Com vários cursos na área da psicologia organizacional e certificada em coaching indivi-dual, equipas e organizações pela International Coaching Federation, possui uma experiência de mais de 20 anos em vários países da Europa, África e Ásia, e também no Brasil. Fluente em cinco línguas, Carla Carvalho Dias é, hoje, além de autora e international public speaker, sócia-fundadora da Top Service Aca-demy®, empresa que se dedica à redefinição de culturas organizacionais com foco no cliente, já com refe-rências comprovadas do seu trabalho.

(ver mais)