A Arte da Guerra no Marketing
Livro
eBook
editor:
Top Books, novembro de 2014
‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
Mais um livro de marketing? - Não, obrigado. Tendo em consideração a saturação do mercado no que diz respeito a livros na área da gestão, o autor construiu um livro totalmente distinto. Partiu da mítica obra de Sun Tzu para nos contar uma história irresistível.
É isto que este livro é: uma história. Mas uma história real, sem ficção nem invenção, exactamente como aquelas que encontramos no dia-a-dia nas empresas e no mercado. Este não é o primeiro livro do autor, que já publicou na área da gestão e tendências, ficção e viagens, mas é provavelmente um dos seus melhores textos de sempre, por ser genuíno, autêntico, verdadeiro e imensamente relevante.
Conta-nos uma história verdadeira - na qual até as personagens existem realmente e são conhecidas de muitos de nós - do mundo do marketing e do comércio, explorando um conjunto de estratégias e tácticas criadas para transformar um centro comercial, desvendando segredos da arte de negociar e de criar propostas de valor inéditas e que mudaram para sempre o rumo daquela empresa, de uma forma acessível e divertida. Imperdível para marketers, gestores e estudantes, é na realidade um livro para todos.
É isto que este livro é: uma história. Mas uma história real, sem ficção nem invenção, exactamente como aquelas que encontramos no dia-a-dia nas empresas e no mercado. Este não é o primeiro livro do autor, que já publicou na área da gestão e tendências, ficção e viagens, mas é provavelmente um dos seus melhores textos de sempre, por ser genuíno, autêntico, verdadeiro e imensamente relevante.
Conta-nos uma história verdadeira - na qual até as personagens existem realmente e são conhecidas de muitos de nós - do mundo do marketing e do comércio, explorando um conjunto de estratégias e tácticas criadas para transformar um centro comercial, desvendando segredos da arte de negociar e de criar propostas de valor inéditas e que mudaram para sempre o rumo daquela empresa, de uma forma acessível e divertida. Imperdível para marketers, gestores e estudantes, é na realidade um livro para todos.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897060977 |
Editor: | Top Books |
Data de Lançamento: | novembro de 2014 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 139 x 207 x 10 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Série Arte da Guerra |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789897060977 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Marketing 4.0
10%
Actual Editora
25,30€
10% CARTÃO
Buy.ology - A Ciência do Neuromarketing
10%
Gestão Plus
15,50€
10% CARTÃO