30% de desconto

Viagem ao Infinito

de Jane Hawking
Editor: Marcador, Janeiro de 2015 ‧
15,90€
11,13€
30% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
O professor Stephen Hawking é um dos cientistas mais notáveis e famosos da nossa era, e autor do bestseller científico A Brief History of Time, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Nestas fascinantes memórias, Jane Hawking, a primeira mulher de Stephen Hawking, apresenta-nos a história do seu extraordinário casamento vista por dentro. Enquanto o prestígio académico de Stephen disparava, o seu corpo cedia aos assaltos da doença neuromotora, e o relato franco de Jane, em que descreve como tentava equilibrar os cuidados constantes que o marido exigia com as necessidades de uma família em crescimento, será uma inspiração para todos.

«Stephen Hawking pensa em onze dimensões, mas a sua mulher durante um quarto de século aprendeu a amar em várias.»
The Sunday Times

«Se a luta de Stephen Hawking para manter a lucidez é heroica, também o é a determinação de Jane em equilibrar as necessidades crescentes dele com as dos seus três filhos.»
Independent on Sunday

«Um trabalho de campo extraordinário!»
New York Observer

«Excelente livro!»
Daily Mail

«O que acontece ao tempo quando um casamento se desfaz? E o que acontece à mulher que se deixou mergulhar por completo no centro do mesmo? Para Jane Hawking, a física do amor e da perda encontra-se num universo privado.»
The Guardian

«Jane Hawking é fundamental na vida de Stephen.»
The Daily Telegraph

Viagem ao Infinito

de Jane Hawking

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897541278
Editor: Marcador
Data de Lançamento: Janeiro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 234 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 488
Tipo de produto: Livro
Coleção: Marcador Literatura
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789897541278

SOBRE O AUTOR

Jane Hawking

Jane Hawking foi mulher de Stephen Hawking durante mais de um quarto de século e de quem teve três filhos. É escritora e conferencista. Ensina literatura e canto coral. Vive e trabalha em Cambridge. O seu livro Viagem ao Infinito, em que conta a história da sua vida com Stephen Hawking, foi adaptado para o cinema em A Teoria de Tudo.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU