Tubarão 2000
SINOPSE
A história, ancorada num poder de efabulação tão sólido quanto fértil, começa nas águas de Veneza. Com passagem por Inglaterra, sem nunca perder Lisboa de vista, todas as figuras, entre diplomatas, deputados e funcionários corruptos, se vão revelando personagens surpreendentes e protagonistas dos mais hilariantes episódios, em que não faltam a intrigazinha política nem os jogos de bastidores que promovem a ascensão de uns e a queda de outros.
Sempre com o humor corrosivo como nota dominante, o autor forjou personagens, mas, confessa, não inventou o mundo em que se movimentam, e assim, enquanto pisca o olho e provoca o riso nos leitores, traça o retrato de um país e deixa-nos pensar sobre o povo que realmente somos.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789895554669 |
| Editor: | Oficina do Livro |
| Data de Lançamento: | julho de 2009 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 160 x 236 x 30 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 490 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789895554669 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Deliciosa continuação de “Coca-Cola Killer”!
Telma Afonso
Com o sarcasmo, humor e escrita fina de António Vitorino d’Almeida, acompanhamos novas aventuras do protagonista de “Coca-Cola Killer”, mais uma vez uma paródia da política portuguesa que nos permite refletir sobre a atualidade do nosso país. Adorei!
Maestro das palavras
António Ogando
Na continuação de "Coca-Cola Killer" , as aventuras de Marcelino Bandeira continuam, a um ritmo alucinante, delirante e cómico fazendo lembrar, quase que profeticamente, o Portugal de hoje, fazendo com a sua leitura seja de uma actualidade desconcertante. Obrigatório ler.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Mataram a Cotovia10%Relógio D'Água22,00€ 10% CARTÃOportes grátis
-
a máquina de fazer espanhóis30%Porto Editora15,08€ 20% + 10% CARTÃOportes grátis