Tríptico Livro
de Karin Slaughter
Sobre
o LivroTrês pessoas com segredos perturbadores.
Um assassino sem nada a perder.
Quando Michael Ormewood, detetive da Polícia de Atlanta, é chamado à cena de um homicídio num bairro social, depara-se com uma das mortes mais brutais de toda a sua carreira: o corpo de Aleesha Monroe jaz nas escadas de um prédio, numa poça formada pelo seu próprio sangue e horrivelmente mutilado.
Enquanto incidente isolado, este já seria um crime chocante. Mas quando se torna evidente que é apenas o mais recente de uma série de ataques violentos, o Georgia Bureau of Investigation é chamado a intervir — e Michael vê-se obrigado a trabalhar com o agente especial Will Trent, com quem antipatiza de imediato.
Vinte e quatro horas mais tarde, a violência a que Michael assiste todos os dias explode nas traseiras da sua própria casa. Percebe-se, então, que talvez o mistério da morte de Aleesha Monroe esteja indissoluvelmente ligado a um passado que se recusa a ficar esquecido…
The Washington Post
«A estrutura e o ritmo de Tríptico são brilhantes, e a tensão constante ao longo do livro. As táticas de choque de Karin Slaughter não dão um minuto de descanso ao leitor.»
The Times
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoLivros em Português > Literatura > Romance
Embora já tenha lido policiais melhores, este é daqueles que nos agarra porque deixa aquele bichinho "o que vai acontecer agora?!". Recomendo muiiito!!!!
Este livro tem uma excelente história. Gostei bastante das personagens John e Michael. A história de cada um é de loucos. Os crimes também. Tinha todos os ingredientes para que o livro me deixa-se abismada e ainda assim isso não aconteceu. E não aconteceu porque a autora escreve páginas e capítulos inteiros de vazio. Páginas e mais páginas que não acrescentam nada à história. Sendo um thriller/policial tem de haver bom ritmo ou então torna-se uma leitura muito maçadora. Além disso este livro é o primeiro de uma série com com agente especial Will Trent, que se eu não soubesse isso de antemão diria que era uma personagem secundária. Tenho lido bons policiais com ótimos agentes e sempre com algum carisma que os faça marcar a diferença. O Trent tem, a meu ver, o mesmo carisma de um legume. É a segunda oportunidade que dou a livros desta autora. Não digo que não volte a ler mais nada dela mas por agora estou servida. Li a 1a edição deste livro da Topseller (ainda com o antigo logo da editora) e a revisão é péssima. Tem gralha atrás de gralha. Não sei se entretanto há mais edições. Mas desta há mais 2999 exemplares de uma pessoa se “benzer com a mão esquerda”.
Adorei, foi uma leitura viciante, do principio até ao fim. Recomendo
Este livro é o primeiro da série Will Trent por Karin Slaughter e é uma excelente leitura. Karin Slaughter cria um mistério psicológico onde ninguém é quem realmente parece ser. Os adjetivos publicitários da capa ("tensão sufocante", "fascinante e compulsivo", "soberbo") não enganam! Recomendo.
É o primeiro livro que li desta autora e fiquei muito impressionada, ela é excelente! O livro está muito bem escrito e a história é intensa, cheia de ação e suspense, só queremos chegar ao fim do livro sem interrupções. Só lamento que o livro esteja cheio de gralhas e muitos erros gramaticais (do género, "ele" devia ser "ela, "dela" devia ser "dele" e verbos seguidos sem nexo) - mas isso a autora não tem culpa... Recomendo, pois a história é formidável.
Inicio de uma trilogia de Karin Slaughter, é um livro poderoso, com uma excelente história policial e de thriller intenso, que nos leva a viajar pelas páginas e ficar a pedir por mais.... Já editado o 2ºvolume "Fraturado", anseia-se rapidamente pelo último volume. para saber como acabará esta trilogia. Livro forte, com momentos algo perturbadores, mas com uma inteligência literária na maneira como o mesmo foi arquitectado.
Absolutamente fantástico e envolvente! O enredo prende-nos até chegar à última página.