10% de desconto

Anatomia de um crime

de Cara Hunter
Livro eBook
Editor: Porto Editora, junho de 2026 ‧
18,85€
16,97€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis

O Inspetor Fawley regressa ao caso que chocou os leitores em Perto de Casa.

Para Adam Fawley isto é pessoal. Ela enganou-os uma vez. Vai fazê-lo de novo?

Em 2016, Daisy Mason, de oito anos, desapareceu da sua casa em Oxford. O caso ganhou destaque na imprensa nacional e a identidade do culpado chocou toda a gente.

O inspetor-chefe Adam Fawley lembra-se bem: foi ele próprio quem prendeu a mãe de Daisy por homicídio. Mas o corpo nunca foi encontrado.

Agora, novas provas forenses numa cena de crime põem toda a investigação em causa. O inspetor e a sua equipa regressam ao caso e todos têm uma pergunta em mente: O que realmente aconteceu a Daisy Mason?

«Sensacional… Esta história envolvente revela Daisy como muito mais sinistra do que poderíamos imaginar.»

DAILY MAIL

«Uma narrativa policial hipnotizante.»

FINANCIAL TIMES

«Um retrato em constante mudança de um assassino absolutamente perverso.»

THE TIMES

Anatomia de um crime

de Cara Hunter

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-05639-9
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: junho de 2026
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 372
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 978972005639910
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Intrigante

A.R.

Embora não seja essencial, percebe-se melhor a história se antes se ler (ou se já se tiver lido) "Perto de casa" (que adorei). Como todos os livros desta autora, lê-se de uma assentada, porque ela sabe despertar a curiosidade e estamos sempre ansiosos por desvendar os mistérios. O final deixou-me algo desconcertada, porque ficamos entre duas soluções possíveis.

Interessante

Irene

Um bom enredo, foi uma boa continuação, esclareceu as dúvidas que ficaram no primeiro livro.

SOBRE O AUTOR

Cara Hunter

Cara Hunter é autora bestseller do Sunday Times da série de thrillers bestsellers Inspetor Fawley e do fenómeno viral do TikTok Crime em Família.
Os seus livros venderam mais de um milhão de exemplares só no Reino Unido e estão traduzidos em 30 línguas. Perto de Casa e Toda a Verdade foram selecionados para o clube de leitura de Richard Madeley e Judy Finnigan.
Sem Saída foi selecionado pelo Sunday Times como um dos cem melhores romances policiais desde 1945. A série Inspetor Fawley encontra-se atualmente em desenvolvimento para televisão.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU