100%

Torpedo 1936 Vol. 5

de Enrique Sánchez Abulí e Eduardo Risso

editor: Levoir, março de 2018
DEVOLVEMOS 100% NA COMPRA DESTE ARTIGO - SAIBA MAIS i
Com estes elementos, Enrique Sánchez Abulí e Jordi Bernet construíram a melhor série clássica do policial negro das últimas três décadas, e a BD espanhola mais traduzida e lida em todo o planeta. Torpedo narra a história de um emigrante italiano, um assassino a soldo que espalha a sua justiça pelas ruas de Nova Iorque durante a Grande Depressão. Um tipo violento, amoral, mau entre os maus, mas que acaba por agradar ao leitor. Rodeado de mulheres belas e de mafiosos que lhe farão a vida mais fácil ou difícil. A ironia e o sentido de humor de Abulí, com os seus audazes jogos de palavras, combinamna perfeição com o pincel de Bernet, o grande mestre do branco e preto, para criar uma autêntica obra de arte. Uma obra para ler aos poucos, como se degusta um bom whisky.

Torpedo 1936 Vol. 5

de Enrique Sánchez Abulí e Eduardo Risso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896827144
Editor: Levoir
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 202 x 269 x 10 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Policial
EAN: 9789896827144
e e e e e

O 5º Torpedo

henrique.

"Torpedo 1936, Vol. 5" é particularmente notável pelos saltos temporais que apresenta, oferecendo ao leitor uma visão mais ampla da vida e dos relacionamentos de Luca Torelli. As histórias que se passam na infância de Luca na Sicília são particularmente bem recebidas, oferecendo um olhar raro e tocante sobre as origens do personagem, mas que rapidamente são envoltas por uma brisa de acidez. O livro pode ser bastante violento em alguns momentos, o que pode não ser do agrado de todos os leitores, mas quem é que chega até este 5º volume sem procurar justamente estes traços característicos desta sega? Em geral, "Torpedo 1936, Vol. 5" é considerado um excelente exemplo da BD de pendor noir, repleto de mais uma cascata de personagens cativantes, histórias envolventes e arte memorável.

e e e e E

O fim de uma era?

Cacieira

Último volume dos episódios de 1936 da vida do nosso "heroi": o mesmo tipo de argumento para um novo desenhador e a mesma qualidade. Recomenda-se!