10% de desconto

Torpedo 1936 Vol. 4

de Enrique Sánchez Abulí e Jordi Bernet

editor: Levoir, fevereiro de 2018
Com estes elementos, Enrique Sánchez Abulí e Jordi Bernet construíram a melhor série clássica do policial negro das últimas três décadas, e a BD espanhola mais traduzida e lida em todo o planeta. Torpedo narra a história de um emigrante italiano, um assassino a soldo que espalha a sua justiça pelas ruas de Nova Iorque durante a Grande Depressão. Um tipo violento, amoral, mau entre os maus, mas que acaba por agradar ao leitor. Rodeado de mulheres belas e de mafiosos que lhe farão a vida mais fácil ou difícil. A ironia e o sentido de humor de Abulí, com os seus audazes jogos de palavras, combinamna perfeição com o pincel de Bernet, o grande mestre do branco e preto, para criar uma autêntica obra de arte. Uma obra para ler aos poucos, como se degusta um bom whisky.

Torpedo 1936 Vol. 4

de Enrique Sánchez Abulí e Jordi Bernet

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896827137
Editor: Levoir
Data de Lançamento: fevereiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 200 x 267 x 11 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Policial
EAN: 9789896827137
e e e e e

u

Henrique.

"Torpedo 1936" Vol. 4 é mais uma continuação desta obra-prima do noir em BD quadrinhos e que mantém o alto nível da série. Enrique Sánchez Abulí e Jordi Bernet continuam a entregar uma história rica em detalhes, com um estilo único que é ao mesmo tempo elegante e visceral, suportado por personagens complexos, sempre debaixo do foco da luz negra da Nova Iorque mais sombria.

e e e e E

A saga continua

Cacieira

Este último livro da colecção com Bernet como desenhador (o meu preferido) está, na continuidade dos anteriores, cheio de estórias do "mau feitio" Torelli...e ainda bem. Muito bom.