10% de desconto
editor: Levoir, março de 2018
Já não estamos em 1936, mas sim em 1972. Luca Torelli, o famoso Torpedo, é agora um septuagenário que sofre de Parkinson, mas mantém o seu mau temperamento de outros tempos, e continua acompanhado pelo seu inseparável Rascal. Dois gangsters decrépitos, que carregam uma lenda negra e habitam agora num mundo muito diferente, o da década de 70. Quando um jornalista do Washington Post decide fazer uma reportagem sobre essa lenda viva do crime nova-iorquino e desenterrar o passado de Torpedo, acaba por descobrir à sua própria custa que há histórias que é melhor permanecerem enterradas.

Um regresso tão espectacular como inesperado do mais célebre gangster da BD europeia, num livro magnificamente ilustrado por Eduardo Risso, que encerra com chave de ouro a edição integral em português da série Torpedo.

Torpedo 1972

de Enrique Sánchez Abulí e Eduardo Risso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896827151
Editor: Levoir
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 200 x 268 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 56
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Policial
EAN: 9789896827151
e e e e E

O bom e velho Torpedo

henrique.

A história "Torpedo 1972" escrita por Enrique Sánchez Abulí e ilustrada por Jordi Bernet, traz uma nova abordagem para o personagem principal, Luca Torelli, o Torpedo. Agora, um septuagenário com Parkinson, Torelli é visto de uma perspetiva mais vulnerável, enquanto enfrenta as limitações da idade avançada e uma doença debilitante. A trama em si é intrigante, envolvendo um jornalista que decide desenterrar o passado de Torpedo e descobre mais do que esperava. A história explora temas como envelhecimento, legado, arrependimento e redenção, oferecendo uma visão mais profunda e humana do personagem que os leitores já conhecem e amam. Em geral, "Torpedo 1972" é uma leitura emocionalmente carregada que oferece uma nova perspectiva sobre um personagem icónico. Ainda que possa não agradar todos os fãs da série, é uma adição bem-vinda para aqueles que buscam histórias de crime mais profundas e maduras.

e e e e E

O fim da vida do vilão?

Cacieira

Velhos são os trapos e pobre é o espírito. Alguém se esqueceu de informar o Torpedo que o tempo passou! Pena é este volume sobre o "velho" Luca ter menos pranchas que os da saga de 1936. Imprescindível na colecção.

Matiné

Matiné

10%
Edições Polvo
10,90€ 10% CARTÃO
O Decálogo VI - A Troca

O Decálogo VI - A Troca

10%
Edições Asa
5,50€ 10% CARTÃO