10% de desconto

Torpedo 1936 Vol. 1

de Enrique Sánchez Abulí e Jordi Bernet

editor: Levoir, fevereiro de 2018
Com estes elementos, Enrique Sánchez Abulí e Jordi Bernet construíram a melhor série clássica do policial negro das últimas três décadas, e a BD espanhola mais traduzida e lida em todo o planeta. Torpedo narra a história de um emigrante italiano, um assassino a soldo que espalha a sua justiça pelas ruas de Nova Iorque durante a Grande Depressão. Um tipo violento, amoral, mau entre os maus, mas que acaba por agradar ao leitor. Rodeado de mulheres belas e de mafiosos que lhe farão a vida mais fácil ou difícil. A ironia e o sentido de humor de Abulí, com os seus audazes jogos de palavras, combinamna perfeição com o pincel de Bernet, o grande mestre do branco e preto, para criar uma autêntica obra de arte. Uma obra para ler aos poucos, como se degusta um bom whisky.

Torpedo 1936 Vol. 1

de Enrique Sánchez Abulí e Jordi Bernet

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896827106
Editor: Levoir
Data de Lançamento: fevereiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 201 x 267 x 11 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Policial
EAN: 9789896827106
e e e e e

Os primeiros a cair

Henrique.

"Torpedo 1936 - Vol. 1" é uma obra que combina ambiências noir com um humor ácido e cáustico para contar a história de um gangster clássico da BD mundial: Torpedo. Criado por Enrique Sánchez Abulí, o personagem é retratado em rotinas (habitualmente) sangrentas, onde a violência é temperada por situações cómicas e sarcásticas. O traço negro encharcado de Bernet complementa perfeitamente o tom sombrio e violento da narrativa.

e e e e e

A saga dum escroque

Cacieira

Com os desenhos de um par de estórias ainda sem Bernet, este é o arranque da saga dum tipo horrível, cujo humor (sádico?) nos habituamos a gostar. Excelente arranque!

e e e e e

BD do crime

DP

“Torpedo” é a banda desenhada do crime, o melhor dos melhores. Contém várias histórias com ironia e um humor peculiar. Provavelmente, o melhor livro de gângster de todos os tempos!