10% de desconto

Sociologia dos Públicos

Livro 15

de Jean-Pierre Esquenazi

editor: Porto Editora, novembro de 2006
Os públicos são uma entidade complexa, heterogénea e difícil de estudar. No entanto, eles são também um protagonista central da atividade de comunicação no espaço público. O propósito desta obra - que poderia igualmente intitular-se "Sociologia da Receção" - é contribuir para uma melhor compreensão de como as mensagens difundidas pelos diferentes media são recebidas, percebidas e interpretadas, em função das audiências específicas a que se dirigem e dos seus particulares contextos sociais, culturais e simbólicos.


Coleção Comunicação

As questões ligadas à comunicação, tanto no seu sentido mais lato como nas aceções especificamente ligadas ao universo dos "mass media", são hoje de uma enorme atualidade, suscitando o interesse de especialistas (investigadores, profissionais, professores, estudantes) mas também do cidadão comum, desejoso de compreender melhor alguns fenómenos que marcam profundamente a sociedade contemporânea. Com o propósito de tornar acessíveis textos julgados relevantes para o conhecimento e análise deste campo, a Porto Editora decidiu criar a Coleção Comunicação, subdividida em três ramos: "Teorias e Debates", "Media e Sociedade" e "Educação e Media".

Sociologia dos Públicos

de Jean-Pierre Esquenazi

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-45265-8
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: novembro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 143 x 208 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Coleção: Comunicação
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 978972045265810
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
O Jornalista em Construção

O Jornalista em Construção

10%
Porto Editora
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Espectadores e Públicos Activos

Espectadores e Públicos Activos

10%
Nova Vega
12,72€ 10% CARTÃO
Televisão do Século XXI

Televisão do Século XXI

10%
UCP Editora
5,00€ 10% CARTÃO