10% de desconto

Seleção e Recrutamento de Pessoas

A Regeneração das Organizações

de Artur da Rocha Machado e Miguel Nuno Portugal

editor: Escolar Editora, novembro de 2013
VENDA O SEU LIVRO i
A informação constante deste livro agrega uma reflexão e organização de matérias lecionadas ao longo de vários anos e a reanálise de textos escritos nas últimas décadas.
É também um tributo às sucessivas gerações de alunos pelas contribuições, muitas vezes indiretas, que de uma forma ou de outra foram moldando e configurando esta obra, na convicção de que a aprendizagem é um processo contínuo de troca onde todos podem beneficiar. Ninguém sabe tudo. E todos têm alguma coisa para ensinar.
Sublinha-se que se trata de um documento que se dirige simultaneamente ao mundo académico e profissional sendo de interesse para todos os que exerçam ou venham a exercer atividades na área da seleção e recrutamento de pessoas para o mundo do trabalho relevando a importância da cultura organizacional quer no processo, quer no sucesso de seleção de pessoas.

Seleção e Recrutamento de Pessoas

A Regeneração das Organizações

de Artur da Rocha Machado e Miguel Nuno Portugal

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725924037
Editor: Escolar Editora
Data de Lançamento: novembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 240 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 220
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Recursos Humanos
EAN: 9789725924037
e e e e E

Visão Atualizada

Fábio Duarte

A obra de Miguel Portugal e Artur Machado oferece-nos uma visão atualizada sobre a seleção e recrutamento de pessoas e da forma como esse processo tem acompanhado a evolução das realidades organizacionais. Ao longo de todo o livro fica explícito que o processo de seleção e recrutamento é um dos processos mais importantes na vida organizacional, pois dele depende a escolha dos candidatos adequados a cada função das empresas. Os conteúdos abordados pelos autores são uma mais valia quer para estudantes na área do recrutamento e seleção quer para profissionais que pretendam consolidar os seus conhecimentos nesta área.