Empreendedorismo

Gestão Estratégica (2ª Edição Revista e Atualizada)

de Miguel Nuno Portugal

editor: Escolar Editora
VENDA O SEU LIVRO i
" (...) o aspecto que me toca mais enquanto académico, é que o Miguel aborda uma corrente, que em Estratégia Empresarial tem estado relativamente submersa na moda da Open Innovation, que é a do intra-empreendedorismo. Um tema crucial desde Schumpeter mas, habitualmente, remetido para uma menoridade que de todo não é merecida quer pela importância e potencial quer pela evidência empírica da sua relevância. De facto, fomentar empreendedores dentro das empresas é tão, ou mais imperativo, quanto a visão mais recentemente sexy do drop-out que muda o mundo na garagem, ou na versão mais europeia, na incubadora da Universidade …"
in prefácio
José Manuel Fonseca
Professor Universitário

Neste novo Mundo que estamos a criar, que acredito para melhor, o novo paradigma está em valorizarmos aquilo que nos move... e o que nos move são as Pessoas!!! Acredito que todos podemos contribuir para um mundo melhor. Não é preciso um grande problema e uma grande solução para tornar alguém feliz. É nos pequenos grandes detalhes que, passo a passo, faremos este mundo mais colorido para Todos!
Neste livro, o autor partilha-nos conceitos e reflexões sobre afinal o que é isso de Empreendedorismo?. O ColorADD passa por aí - um projeto criado com pessoas e para as Pessoas. Não com dinheiro e pelo dinheiro. O retorno é uma natural consequência de um trabalho feito com competência, paixão e partilha… essa é a minha motivação!
Miguel Neiva
Empreendedor, Criador do código ColorADD
Professor Universitário

Empreendedorismo

Gestão Estratégica (2ª Edição Revista e Atualizada)

de Miguel Nuno Portugal

ISBN: 9789725925201
Editor: Escolar Editora
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 208 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789725925201
Miguel Nuno Portugal

Miguel Nuno Portugal, Licenciado em Marketing, Publicidade e Relações Públicas e Mestre em Empreendedorismo e Gestão da Inovação pela Universidade Europeia – Laureate International Universities onde leciona desde 2013 como professor convidado as disciplinas de Empreendedorismo e Estudos de Mercado e Docente no Executive Master in Entrepreneurship and Innovation. Tem como principais objetivos de investigação a importância das indústrias criativas nas economias mundiais e o efeito da educação contínua do Empreendedorismo a jovens desde o ensino básico até ao universitário na criação de novos modelos de negócio inovadores de forma mais sustentável e socialmente responsáveis.
Lecionou no INP/ISG e no IPG e é júri desde 2013 nas provas finais de aptidão profissional na EPCI. Nos 30 anos ligados ao mercado de trabalho, trabalhou em instituições do setor bancário e segurador, em projetos de criação e lançamento de empresas e na área da seleção, recrutamento e formação de equipas comerciais de alto rendimento. É autor de diversos artigos académicos e livros técnicos nas áreas da gestão, marketing e de recursos humanos.

(ver mais)
Sílabas & Desafios
13,00€ 10% CARTÃO