10% de desconto

Segredos de Uma Nutricionista

(2ª Edição)

de Paula Beirão Valente

editor: Nascente, fevereiro de 2017
Perder peso e perder volume são coisas diferentes.
Já lhe aconteceu fazer dietas de que se cansa facilmente? Ou outras em que perde rapidamente peso, mas recupera-o pouco tempo depois? Sabia que perder peso e perder volume não são a mesma coisa? E que perder peso muito depressa pode até resultar no contrário do que pretende? Estas são as diferenças cruciais entre as dietas da moda e um plano alimentar personalizado que tem em conta todas as suas necessidades. Sem precisar de passar fome, sem precisar de evitar alimentos de que gosta, encontrando a fórmula perfeita para se sentir bem no dia a dia.

Mais de 40 receitas com efeito drenante e tonificante.
Neste livro, a nutricionista Paula Beirão Valente desmistifica várias conceções erradas, como a de «fechar a boca» para emagrecer, e defende que se deve seguir uma vida normal, fazendo refeições pouco restritivas. O mais importante é encontrar o equilíbrio certo entre o que deseja e aquilo de que o seu corpo necessita, seja em casa, num restaurante, ou na rotina do exercício físico. Repleto de conselhos e truques para o ajudar na sua jornada, este livro vai mostrar-lhe que os segredos não estão nas calorias, nem nos medicamentos, nem em dietas desequilibradas, mas na combinação alimentar certa, sem abdicar dos pequenos prazeres da vida.

A nutricionista dá-lhe conselhos sobre:
- As idas ao supermercado
- Como tornar as refeições mais saudáveis
- Conselhos para quem viaja
- Dicas para contornar as tentações
- Truques para não ter fome
- Planos alimentares
- E muitos outros segredos

Segredos de Uma Nutricionista

(2ª Edição)

de Paula Beirão Valente

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898855053
Editor: Nascente
Data de Lançamento: fevereiro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 241 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Dietas Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789898855053
Paula Beirão Valente

Paula Beirão Valente nasceu e viveu em Coimbra até aos 21 anos. Licenciou-se em Ciências da Nutrição na Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, em 2005, e, mais tarde, concluiu a pós-graduação e o mestrado em Nutrição Clínica na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Iniciou a sua experiência profissional no Hospital Geral de Santo António e no Hospital de São João.
Dá consultas de nutrição em várias clínicas de norte a sul do país. Colabora frequentemente com revistas, jornais e rádios.

Nas suas consultas, esforça-se por substituir a palavra «dieta» por plano alimentar, porque além de este ser individualizado e intransmissível, a alteração alimentar não deverá ser temporária, mas enraizada no estilo de vida de forma natural.
Saiba mais em: www.paulabeiraovalente.com

(ver mais)
O Nutricionista

O Nutricionista

10%
Didáctica Editora
20,35€ 10% CARTÃO
portes grátis
100 Alimentos que Deve Comer

100 Alimentos que Deve Comer

10%
Vogais
16,59€ 10% CARTÃO
portes grátis