QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Relato de um nascituro que, desde o ventre materno, vai «assistindo» ao planeado homicídio do seu pai, perpetrado pela sua mãe e irmão do pai, amantes. Tal relato resulta daquilo que ele escuta e pressupõe, não deixando de refletir sobre o mundo atual, de que fará parte brevemente. No fim acontece uma surpresa intencional do nacituro. Uma escrita objetiva e sintética, de uma ironia arrepiante e incisiva, que deixa o leitor na ânsia de chegar ao fim do livro. De leitura rápida, mas um grande livro.
Ver o mundo a partir do ventre da mãe, nas suas diferentes facetas: as relações e necessidades humanas, o contexto social, constituiu uma perspectiva inovadora e super interessante que prende e motiva à leitura deste livro, mais ainda porque possui uma escrita e história cativantes! Fiquei com curiosidade de ler outros títulos deste autor.
Esta é uma história totalmente inusitada: uma mulher grávida que tem um amante (o cunhado) com quem planeia matar o marido e pai da criança. Só que há uma testemunha que é também o narrador: o feto. Conhecendo totalmente o mundo onde viverá, graças aos podcasts que a mãe ouve, ao estado físico da mãe e ao poder de dedução, este bebé tece considerações não apenas sobre o crime que está prestes a testemunhar mas também sobre a política, o ambiente, o mundo. Muito insólito. E muito bom. Nota: Ate hoje, não conheço um único livro de Ian McEwan de que não tenha gostado.
Numa escrita muito fácil, e um livro que se lê no próprio dia, não apetece largar.adorei