20% de desconto

Novos Desafios da Prova Penal – Volume II

de Paulo de Sousa Mendes e Rui Soares Pereira
Editor: Edições Almedina, março de 2023 ‧
49,20€
44,28€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
portes grátis
A presente obra dá continuação ao projeto dos coordenadores de fornecer à comunidade académica e aos operadores de justiça estudos inéditos sobre temas da prova penal.

Os 14 estudos agora publicados oferecem um cruzamento entre a prova penal e alguns temas candentes de Direito Penal e Processual Penal, analisando e debatendo problemas jurídicos atuais e universalizáveis sobre a presunção de inocência, as informações de segurança, a colaboração premiada, a imparcialidade e a gestão das provas, o valor probatório da confissão, a prova digital, as proibições de prova, a cooperação judiciária e o Direito Penal Internacional.

Constituem um contributo para a constituição de um corpo doutrinário coeso sobre os fundamentos e as aplicações da prova em matéria penal. Espera-se que o Leitor possa encontrar na presente obra mais um incentivo para a investigação da Teoria da Prova e do Direito Probatório Penal.

Novos Desafios da Prova Penal – Volume II

de Paulo de Sousa Mendes e Rui Soares Pereira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789894010593
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: março de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 162 x 234 x 36 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 694
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Penal
EAN: 9789894010593

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU