Não Te F*das Livro
Sai da tua cabeça e faz-te à vida
de Gary John Bishop
Sobre
o LivroO que te impede de dar o teu melhor?
A maior parte das pessoas arranja desculpas como as relações com os outros, a falta de dinheiro, a m*rda de emprego que têm ou uma série desgraçada de circunstâncias aleatórias.
Nenhuma dessas justificações interessa. Para nada. Ao longo de décadas a trabalhar como coach de desenvolvimento pessoal, Gary John Bishop descobriu que só existe um entrave: tu próprio (e os 50 mil pensamentos que tens por dia, muitos dos quais auto- -críticos e destrutivos).
Portanto, se és do tipo que se ofende facilmente, é melhor não continuares a ler: este livro não é para ti. Mas, se quiseres descobrir em ti próprio um inesgotável potencial, estás mesmo com muita sorte. Não Te F*das é o manual de instruções para os que se resignaram à sua vidinha, ou para aqueles que querem (muito) mais do que têm.
Por outras palavras, é um verdadeiro manifesto para uma mudança real e significativa - e que te permitirá libertar toda a tua grandiosidade.
Traduzido já em 24 países, do Brasil ao Vietname passando pela Mongólia, Não Te F*das foi o n.° 1 de vendas do New York Times e está nos tops de vendas da Amazon, The Globe and Mail e Publishers Weekly.
Um livro de leitura bastante fácil. É incrivel como ao ler acabas por te identificar com tudo ou quase tudo o que o autor explica e, por momentos simplesmente "Eu consigo", aquele statement de viragem na vida. Acho que este livro tem esse poder, não o poder de nos fazer mudar, mas o poder de nos fazer pensar sobre o assunto, o resto só depende de nós. Recomendo mesmo!!
Leitura fácil, e algumas chamadas de atenção... bom para quem se dedica a pensar demasiado nas coisas, ajuda-nos mesmo a "sair" da nossa cabeça!
Confesso desde já que não tenho o hábito de ler livros sobre autoajuda, mas a capa chamou por mim. Comecei a ler sem qualquer tipo de expetativa e acho que isso foi bom, pois acabei por gostar bastante. Neste livro o autor fala diretamente connosco, tenta nos alertar para as falhas que podemos estar a cometer no nosso dia a dia. E alerta-nos que essas falhas só acontecem porque por vezes nós conseguimos ser os nossos próprios inimigos.
Um livro muito bom.
Livros de desenvolvimento pessoal são uma alavanca para a minha mente. Este livro é bastante intuitivo e será difícil abri-lo com a ideia de ler apenas duas páginas. Sem dúvida, é dos melhores livros que adquiri. Recomendo.
Um livro absolutamente recomendável para todo o tipo de pessoas, especialmente para pessoas com baixa auto-estima e pensamentos negativos. Ajuda a pensar de modo diferente a maneira como devemos enfrentar os "problemas" do dia-a-dia ou mesmo incentivar a fazer algo que pensávamos ser impossível de concretizar.
Um livro sarcástico, mas simpático, vai haver sempre uma frase em que vais te ver ao espelho, ou que te vai deixar a pensar... Não é um livro de auto-ajuda, mas sim uma espécie de open eye! Recomendo!!!
Uma obra com linguagem curta, clara e concisa na abordagem do tema e põe-nos, inevitavelmente, a pensar na necessidade mudança(melhoria) pessoal sem desculpas.
Mais um verdadeiro "abre olhos"! Cliché ou não, a vida é demasiado curta para ser desperdiçada e com esta obra Gary Jonh Bishop está no lugar daquele amigo que nos chama à razão. "faz-te à vida" é a expressão a reter e aplicar. A leitura é muito simples, fluida e com mais ou menos atenção a mensagem fica na cabeça!
O livro dá grande enfoque ao desenvolvimento interior, no sentido de que somos os principais agentes da nossa mudança, quando dirigimos as nossas energias no sentido daquilo que desejamos. E que devemos ser melhores a arranjar soluções do que desculpas.
Um livro que nos faz pensar. Todos deveriam ler.