Marketing Digital & E-Commerce
(2ª Edição revista e atualizada)
de João Neto, Carolina Afonso, Inês Amaral, David Monteiro e Jorge Remondes
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
OFERTA DE PORTES
Para os Açores e Madeira, a oferta de portes é sempre aplicável.
Em todos os casos, a ofertas de portes é válida para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Por isso, foi preocupação central escrever sobre:
- As variáveis estratégicas do marketing digital;
- O comportamento do consumidor on-line e a inovação em produtos e serviços;
- Como podem os gestores de marcas investir em estratégias de conteúdos que contribuam para permitir às marcas indissociarem-se dos consumidores;
- As ferramentas de comunicação digital;
- Social Media Intelligence e Monitorização do Marketing-Mix;
- Como desenvolver projetos de e-commerce com sucesso.
Estes temas permitiram definir o perfil dos autores: profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.
O livro está organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura. O livro possui também um sítio na internet com o endereço www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar informações sobre o presente trabalho e para que a conexão entre autores e leitores não se esgote na leitura do presente livro.
Escrever e falar sobre marketing digital e e-commerce exige de nós uma atualização quase diária. Estamos num mundo onde as inovações tecnológicas são permanentes, pelo que a comunicação de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade...
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789728994723 |
Editor: | Psicosoma |
Data de Lançamento: | julho de 2016 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 148 x 244 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 176 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789728994723 |
Vale a pena!
@carolinagomesdasilva
Muito simples e bastante claro. Para quem quer ter uma ideia do marketing digital vale a pena.
Imperdível
AVicente
Está à procura de um livro com uma abordagem simples e clara ao E-Commerce e estratégia digital? Melhor relação qualidade preço. Informação descrita de forma tão clara que deixa a questão 'porque não pensei isto mais cedo?'. Muito bom.