Marketing Digital & E-Commerce
(2ª Edição revista e atualizada)
de João Neto, Carolina Afonso, Inês Amaral, David Monteiro e Jorge Remondes
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Por isso, foi preocupação central escrever sobre:
- As variáveis estratégicas do marketing digital;
- O comportamento do consumidor on-line e a inovação em produtos e serviços;
- Como podem os gestores de marcas investir em estratégias de conteúdos que contribuam para permitir às marcas indissociarem-se dos consumidores;
- As ferramentas de comunicação digital;
- Social Media Intelligence e Monitorização do Marketing-Mix;
- Como desenvolver projetos de e-commerce com sucesso.
Estes temas permitiram definir o perfil dos autores: profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.
O livro está organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura. O livro possui também um sítio na internet com o endereço www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar informações sobre o presente trabalho e para que a conexão entre autores e leitores não se esgote na leitura do presente livro.
Escrever e falar sobre marketing digital e e-commerce exige de nós uma atualização quase diária. Estamos num mundo onde as inovações tecnológicas são permanentes, pelo que a comunicação de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade...
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789728994723 |
Editor: | Psicosoma |
Data de Lançamento: | julho de 2016 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 149 x 241 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 176 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789728994723 |
Vale a pena!
@carolinagomesdasilva
Muito simples e bastante claro. Para quem quer ter uma ideia do marketing digital vale a pena.
Imperdível
AVicente
Está à procura de um livro com uma abordagem simples e clara ao E-Commerce e estratégia digital? Melhor relação qualidade preço. Informação descrita de forma tão clara que deixa a questão 'porque não pensei isto mais cedo?'. Muito bom.