Marketing Digital na Prática
de Paulo Faustino
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Vivemos na era da informação e da atenção.
Gerar vendas através dos canais digitais é, a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa.
Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.
A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.
Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.
Se procura uma fórmula para gerar mais vendas em ambiente digital, este livro é a solução.
«Este é um excelente manual, não só para todos aqueles que pretendem melhorar os seus conhecimentos de marketing digital, mas também para todos aqueles que, já dominando a área, pretendem obter os melhores conhecimentos para estar em alta performance! É um privilégio aceder ao conhecimento daquele que é indiscutivelmente uma das maiores referências em marketing digital em Portugal.»
Susana Torres - CEO da Primeline Coaching e Coach de alta performance
«O Paulo tem sido um dos grandes obreiros da promoção da educação digital em língua portuguesa. A maneira como desconstrói e simplifica a forma como usamos diversos meios digitais é incrível; Numa área em constante evolução e transformação, o trabalho de evangelização, capacitação e treino de competências digitais do Paulo tem marcado indelevelmente o panorama lusófono. Na atualidade, é seguramente uma das mais importantes referências do marketing digital e de elevado valor acrescentado para o mundo do marketing e comunicação.»
Pedro Caramez - Especialista em LinkedIn
«O Paulo Faustino é a escolha de eleição no que toca a marketing digital, nomeadamente o marketing de afiliados e a otimização de resultados de social media e estratégia digital.»
Luís Madureira - Partner @ UBERBRANDS
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897543890 |
Editor: | Marcador |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2019 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 154 x 232 x 22 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 344 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789897543890 |
conhecimentos de marketing básicos
Filipa
Comprei este livro por influência de colegas. Estou a usá-lo para me ajudar a criar maior visibilidade para o meu negócio online e, para já, está a ser ótimo. É muito prático e tem dicas ótimas!
Para quem quer aprender a criar uma estratégia de Marketing Digital
Ana A
Este é um livro que nos ajuda a criar uma estratégia de marketing digital para vendermos os nossos produtos/serviços. Hoje em dia é fundamental ter-se alguma noção do que é o MD e este é um manual que nos ajuda neste objetivo.
O Marketing Digital no nosso mundo
Carlos Serejo
É uma obra que nos permite adquirir um bom conhecimento, quer teórico quer prático, do mundo do marketing digital. Profusamente ilustrado, dá-nos uma ideia de como o marketing digital cada vez tem mais influência em tudo o que nos rodeia.
Leitura obrigatório para quem procura evoluir em marketing digital!
Matilde Silva
Sabem aquele livro que contém a informação essencial sobre um tema e consegue transmiti-la duma forma tao... natural e de facil compreensão, usando exemplos práticos do dia-a-dia? Este é um desses livros! Termos técnicos explicados duma forma tao leve e simples que desconstrói qualquer bicho de 7 cabeças que existisse no início da leitura. Adorei! :)
Bom para quem está a começar e precisa de um passo a passo
Marisa Carlos
Este livro do Paulo Faustino, como indico no título, é bom para quem está a começar. Tem um passo a passo fácil de seguir, mas aviso já que de nada vale só ler e não fazer. Por outro lado, não é tão recomendável a quem já conhece alguns conceitos e já está na área há algum tempo. Ainda assim, há sempre uma dica ou outra que pode ter passado despercebida a quem já conhece o meio.
Super útil!
João Gameiro
Um livro extremamente útil para quem está a pensar iniciar um negócio digital! Dá todas as ferramentas necessárias para que se possa otimizá-lo. Muito bem explicado, com bastante simplicidade.
Na Prática? O Melhor
João Espalha
Paulo Faustino fez uma excelente obra, onde conseguimos, na prática, executar muitas das técnicas do Marketing Digital no nosso site, blogue, redes sociais ou ajudar outros com o seu negócio, e tudo o que tal envolva. Altamente recomendável!
Um livro muito prático e útil!
Ricarda Rosa
para quem quer saber mais acerca de marketing digital, redes sociais... é um excelente livro. Tem-me ajudado imenso na minha pesquisa e estudo sobre este tema.
5*
INES PEREIRA
Um manual com ensinamentos relevantes e essenciais para quem está a construir a sua presença no digital e quer crescer de forma consistente. Sempre acompanhado de exemplos concretos para melhor compreender os conceitos apresentados. Recomendo a todos que trabalhem com plataformas online!
Muito completo!
@carolinagomesdasilva
Bastante técnico, muita coisa lembro-me de aprender na pós graduação de marketing digital, e por isso também considero que é super completo. É um livro para aplicar à realidade e para trabalhar melhor.
É mesmo para a prática!
Gonçalo
Se queremos um manual de marketing digital, este é o livro. Espectacular!
Um livro a ter
Carla Ribeiro Oleiro
Um livro que é bom para iniciantes e proprietários de pequenas empresas que pensam como tirar proveito do Marketing Digital.
Um dos maiores LIVROS DE REFERÊNCIA do Marketing Digital
Rita Reis
Este livro é bastante explícito e de fácil entendimento e, por essa mesma razão, é uma excelente ajuda tanto para estudantes de marketing, como para profissionais. O conteúdo abordado fornece, garantidamente, uma ajuda benéfica e essencial para ajudar a melhorar qualquer negócio. Para ler e reler! Recomendo vivamente.
Livro excelente com informação muito útil
Paulo Teixeira
Sem duvida o melhor livro sobre a matéria na língua portuguesa. Directo ao assunto com detalhes e informações extremamente relevantes. Dou os parabéns ao autor por esta obra!