20% de desconto

Marketing Digital na Prática

de Paulo Faustino

Livro eBook
editor: Marcador, fevereiro de 2019
Como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos
VENDA O SEU LIVRO i
Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo.

Vivemos na era da informação e da atenção.
Gerar vendas através dos canais digitais é, a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa.
Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.

A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.

Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.

Se procura uma fórmula para gerar mais vendas em ambiente digital, este livro é a solução.

«Este é um excelente manual, não só para todos aqueles que pretendem melhorar os seus conhecimentos de marketing digital, mas também para todos aqueles que, já dominando a área, pretendem obter os melhores conhecimentos para estar em alta performance! É um privilégio aceder ao conhecimento daquele que é indiscutivelmente uma das maiores referências em marketing digital em Portugal.»
Susana Torres - CEO da Primeline Coaching e Coach de alta performance

«O Paulo tem sido um dos grandes obreiros da promoção da educação digital em língua portuguesa. A maneira como desconstrói e simplifica a forma como usamos diversos meios digitais é incrível; Numa área em constante evolução e transformação, o trabalho de evangelização, capacitação e treino de competências digitais do Paulo tem marcado indelevelmente o panorama lusófono. Na atualidade, é seguramente uma das mais importantes referências do marketing digital e de elevado valor acrescentado para o mundo do marketing e comunicação.»
Pedro Caramez - Especialista em LinkedIn

«O Paulo Faustino é a escolha de eleição no que toca a marketing digital, nomeadamente o marketing de afiliados e a otimização de resultados de social media e estratégia digital.»
Luís Madureira - Partner @ UBERBRANDS

Marketing Digital na Prática

de Paulo Faustino

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897543890
Editor: Marcador
Data de Lançamento: fevereiro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 232 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 344
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789897543890
e e e e E

conhecimentos de marketing básicos

Filipa

Comprei este livro por influência de colegas. Estou a usá-lo para me ajudar a criar maior visibilidade para o meu negócio online e, para já, está a ser ótimo. É muito prático e tem dicas ótimas!

e e e e e

Para quem quer aprender a criar uma estratégia de Marketing Digital

Ana A

Este é um livro que nos ajuda a criar uma estratégia de marketing digital para vendermos os nossos produtos/serviços. Hoje em dia é fundamental ter-se alguma noção do que é o MD e este é um manual que nos ajuda neste objetivo.

e e e e E

O Marketing Digital no nosso mundo

Carlos Serejo

É uma obra que nos permite adquirir um bom conhecimento, quer teórico quer prático, do mundo do marketing digital. Profusamente ilustrado, dá-nos uma ideia de como o marketing digital cada vez tem mais influência em tudo o que nos rodeia.

e e e e e

Leitura obrigatório para quem procura evoluir em marketing digital!

Matilde Silva

Sabem aquele livro que contém a informação essencial sobre um tema e consegue transmiti-la duma forma tao... natural e de facil compreensão, usando exemplos práticos do dia-a-dia? Este é um desses livros! Termos técnicos explicados duma forma tao leve e simples que desconstrói qualquer bicho de 7 cabeças que existisse no início da leitura. Adorei! :)

e e e e E

Bom para quem está a começar e precisa de um passo a passo

Marisa Carlos

Este livro do Paulo Faustino, como indico no título, é bom para quem está a começar. Tem um passo a passo fácil de seguir, mas aviso já que de nada vale só ler e não fazer. Por outro lado, não é tão recomendável a quem já conhece alguns conceitos e já está na área há algum tempo. Ainda assim, há sempre uma dica ou outra que pode ter passado despercebida a quem já conhece o meio.

e e e e E

Super útil!

João Gameiro

Um livro extremamente útil para quem está a pensar iniciar um negócio digital! Dá todas as ferramentas necessárias para que se possa otimizá-lo. Muito bem explicado, com bastante simplicidade.

e e e e e

Na Prática? O Melhor

João Espalha

Paulo Faustino fez uma excelente obra, onde conseguimos, na prática, executar muitas das técnicas do Marketing Digital no nosso site, blogue, redes sociais ou ajudar outros com o seu negócio, e tudo o que tal envolva. Altamente recomendável!

e e e e e

Um livro muito prático e útil!

Ricarda Rosa

para quem quer saber mais acerca de marketing digital, redes sociais... é um excelente livro. Tem-me ajudado imenso na minha pesquisa e estudo sobre este tema.

e e e e e

5*

INES PEREIRA

Um manual com ensinamentos relevantes e essenciais para quem está a construir a sua presença no digital e quer crescer de forma consistente. Sempre acompanhado de exemplos concretos para melhor compreender os conceitos apresentados. Recomendo a todos que trabalhem com plataformas online!

e e e e E

Muito completo!

@carolinagomesdasilva

Bastante técnico, muita coisa lembro-me de aprender na pós graduação de marketing digital, e por isso também considero que é super completo. É um livro para aplicar à realidade e para trabalhar melhor.

e e e e e

É mesmo para a prática!

Gonçalo

Se queremos um manual de marketing digital, este é o livro. Espectacular!

e e e e E

Um livro a ter

Carla Ribeiro Oleiro

Um livro que é bom para iniciantes e proprietários de pequenas empresas que pensam como tirar proveito do Marketing Digital.

e e e e e

Um dos maiores LIVROS DE REFERÊNCIA do Marketing Digital

Rita Reis

Este livro é bastante explícito e de fácil entendimento e, por essa mesma razão, é uma excelente ajuda tanto para estudantes de marketing, como para profissionais. O conteúdo abordado fornece, garantidamente, uma ajuda benéfica e essencial para ajudar a melhorar qualquer negócio. Para ler e reler! Recomendo vivamente.

e e e e e

Livro excelente com informação muito útil

Paulo Teixeira

Sem duvida o melhor livro sobre a matéria na língua portuguesa. Directo ao assunto com detalhes e informações extremamente relevantes. Dou os parabéns ao autor por esta obra!

Paulo Faustino

Paulo Faustino criou em 2008 o blog Escola Dinheiro e a rede de blogs educacionais Escolas Plus, que em conjunto foram lidos por mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo, tendo sido um dos pioneiros do marketing de conteúdo em língua portuguesa. É COO da agência de marketing digital Get Digital, cofundador dos eventos Afiliados Brasil e Think Conference, coautor dos livros Marketing Digital para Empresas e Marketing Digital & E-Commerce, palestrante internacional e especialista em Marketing Digital com mais de 12 anos de experiência prática nesse mercado. Paulo ajuda empresas em todo o mundo a gerar mais tráfego e vendas online. É reconhecido como um dos profissionais mais influentes na área do marketing digital e marketing de afiliados em língua portuguesa. É docente de marketing digital e redes sociais em diversas universidades em todo o país, diretor executivo da Startup Leiria e coordenador executivo da Aveiro Digital School, onde coordena a Pós-Graduação em Marketing Digital. Paulo Faustino é também responsável por diversos cursos presenciais de marketing digital e marketing de afiliados em Portugal e no Brasil, que já formaram milhares de alunos e esgotam frequentemente em ambos os países.

(ver mais)