10% de desconto

Marketing Digital & E-Commerce

N.º 2 - Gestão de conteúdos e publicidade online

de Jorge Remondes, Inês Amaral, Paulo Faustino, Uriel Oliveira, Márcio Miranda, Daniel Pereira, David Monteiro e Elsa Fernandes

editor: Psicosoma, novembro de 2018
VENDA O SEU LIVRO i
Este novo volume da obra Marketing Digital & E-Commerce pretende abordar algumas áreas mais especificas. Neste contexto, foram selecionados dois temas que em 2018 são motivo de reflexão para os profissionais de marketing e comunicação:
- O content marketing;
- A publicidade online.

Os autores, são mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e a` investigação científica. A` semelhança do primeiro volume lançado em 2016, este livro esta´ organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.

O livro mantém um site na internet com o endereço www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar conteúdos e para que a conexão entre autores e leitores não se esgote na leitura do presente livro. Escrever e falar sobre marketing digital e eCommerce exige de nós uma atualização permanente.

Estamos num mundo onde as inovações tecnológicas são contínuas, pelo que a comunicação de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade.

Marketing Digital & E-Commerce

N.º 2 - Gestão de conteúdos e publicidade online

de Jorge Remondes, Inês Amaral, Paulo Faustino, Uriel Oliveira, Márcio Miranda, Daniel Pereira, David Monteiro e Elsa Fernandes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728994815
Editor: Psicosoma
Data de Lançamento: novembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 242 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789728994815
e e e e e

Para iniciantes ou praticantes de marketing digital. Recomendo

Sara Santos

Esteja a começar ou mesmo se já tiver algums conhecimentos de marketing digital, este livro ajuda a compreender melhor as estratégias de conteúdos e publicidade online. Com excelentes dicas e muito prático. Recomendo!

e e e e E

Um ótimo livro para iniciantes no Marketing Digital

David Pimenta

Este livro é constituídos por artigos de vários autores com diferentes especializações na área de marketing digital e e-commerce. Cada capítulo aborda diferentes temas, desde o Marketing de Conteúdos até aos Ads no Twitter. São capítulos que explicam, na maioria, em mais detalhe a parte teórica e de funcionamento das ferramentas necessárias a cada área. O que mais me agradou foi o capítulo de Marketing de Conteúdos por estar a trabalhar nessa área. Não espere encontrar explicações passo-a-passo. Este é um livro excelente para quem está a iniciar-se no Marketing Digital e no E-Commerce. Mas existem livros mais específicos se a sua intenção for aprofundar determinado tema.

Os 8 P's do Marketing Digital

Os 8 P's do Marketing Digital

10%
Texto Editores
29,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing Digital 360

Marketing Digital 360

10%
Actual Editora
29,90€ 10% CARTÃO
portes grátis