Marketing Digital & E-Commerce
N.º 2 - Gestão de conteúdos e publicidade online
de Jorge Remondes, Inês Amaral, Paulo Faustino, Uriel Oliveira, Márcio Miranda, Daniel Pereira, David Monteiro e Elsa Fernandes
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.- O content marketing;
- A publicidade online.
Os autores, são mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e a` investigação científica. A` semelhança do primeiro volume lançado em 2016, este livro esta´ organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.
O livro mantém um site na internet com o endereço www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar conteúdos e para que a conexão entre autores e leitores não se esgote na leitura do presente livro. Escrever e falar sobre marketing digital e eCommerce exige de nós uma atualização permanente.
Estamos num mundo onde as inovações tecnológicas são contínuas, pelo que a comunicação de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789728994815 |
Editor: | Psicosoma |
Data de Lançamento: | novembro de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 148 x 242 x 12 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 224 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789728994815 |
Para iniciantes ou praticantes de marketing digital. Recomendo
Sara Santos
Esteja a começar ou mesmo se já tiver algums conhecimentos de marketing digital, este livro ajuda a compreender melhor as estratégias de conteúdos e publicidade online. Com excelentes dicas e muito prático. Recomendo!
Um ótimo livro para iniciantes no Marketing Digital
David Pimenta
Este livro é constituídos por artigos de vários autores com diferentes especializações na área de marketing digital e e-commerce. Cada capítulo aborda diferentes temas, desde o Marketing de Conteúdos até aos Ads no Twitter. São capítulos que explicam, na maioria, em mais detalhe a parte teórica e de funcionamento das ferramentas necessárias a cada área. O que mais me agradou foi o capítulo de Marketing de Conteúdos por estar a trabalhar nessa área. Não espere encontrar explicações passo-a-passo. Este é um livro excelente para quem está a iniciar-se no Marketing Digital e no E-Commerce. Mas existem livros mais específicos se a sua intenção for aprofundar determinado tema.