Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Mais recentemente, essa transformação digital chegou às pessoas, a cada um de nós, invadindo o nosso dia a dia. Desta forma, cada indivíduo procura, cada vez mais, como construir de forma sustentada e consistente a sua identidade digital, seja por razões profissionais, seja como hobby.
Ser ^Digital - Como criar uma presença online marcante surge da necessidade de reflexão perante as questões levantadas por este fenómeno em permanente evolução, dentro do contexto da experiência profissional de Carolina Afonso e Sandra Alvarez, no aconselhamento sobre como construir identidades digitais.
Como referem as autoras, «o desafio com este livro vai para lá dos algoritmos e dos bits e bytes. Decidimos que urge parar para refletir. Este livro nasce dessa consciência, conjugada com a partilha de boas práticas e casos de sucesso que transpomos do universo das marcas para as pessoas, para que qualquer um de nós possa ter uma presença online marcante».
Cada capítulo é enriquecido pela experiência e testemunho, na primeira pessoa, de personalidades que se destacam pela vida profissional, nas mais variadas áreas, e que, de alguma forma, personificam cada um destes temas estruturais.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896607999 |
Editor: | Casa das Letras |
Data de Lançamento: | junho de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 167 x 235 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 304 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Informática > Internet |
EAN: | 9789896607999 |
Ótimo Livro Para Quem Quer Aprender Marketing!
Márcia Colaço
Este é um livro ótimo para aquelas pessoas que queiram aprender a ter uma grande presença online marcante. É o primeiro livro que eu li destas autoras e amei a simplicidade que elas falaram do tema do Marketing nesta era digital. É uma ótima leitura para aquelas pessoas que ou querem aprender Marketing ou aquelas pessoas que estudam o Marketing na Universidade.
Adoro!
Inês Cunha
O livro veio muito bem embalado, chegou em ótimas condições. Aconselho vivamente a leitura das autoras Carolina Afonso e Sandra Alvarez. Não é o primeiro livro que compro das autoras e continuo a gostar da escrita simples, mas rica em conteúdo útil para quem trabalha em Marketing e no digital.