Gestão de Marketing de Eventos Desportivos

de Joaquim Caetano, Bruno Madeira, Rolando Santos e Luís Rasquilha

editor: Plátano Editora, março de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Este livro arruma de forma responsável e séria, ideias de uma matéria apelativa, de um tela fresco, de um universo hodierno. Trata-se de um trabalho didáctico. Com a garantia dos imperativos teóricos e metodológicos, também imperativamente crítico, fornece uma panóplia de elementos que anunciam dinâmica e, não menos importante, realização ou sucesso.

Gestão de Marketing de Eventos Desportivos

de Joaquim Caetano, Bruno Madeira, Rolando Santos e Luís Rasquilha

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727705139
Editor: Plátano Editora
Data de Lançamento: março de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 242 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Coleção: marketing
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Outros Desportos Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789727705139
Sports Marketing - As Novas Regras do Jogo

Sports Marketing - As Novas Regras do Jogo

10%
Edições I.P.A.M.
20,09€ 10% CARTÃO
portes grátis