10% de desconto

Marketing para o Século XXI

de Philip Kotler

editor: Editorial Presença, fevereiro de 2008
VENDA O SEU LIVRO i
Ao longo dos últimos vinte anos, Philip Kotler deu uma série admirável de conferências subordinadas ao tema do marketing no novo milénio. Muito aguardada, esta obra reúne conhecimentos fundados e conselhos inteligentes que actualizam o leitor sobre as linhas de pensamento mais recentes, o auxiliam a revitalizar a sua estratégia de marketing e a obter uma outra compreensão de velhos enigmas: como seleccionar os segmentos de mercado adequados ou como competir com concorrentes que praticam preços baixos, por exemplo. Um trabalho magistral, da autoria de um dos mais destacados e reconhecidos pensadores de marketing da actualidade.

Marketing para o Século XXI

de Philip Kotler

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722325851
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: fevereiro de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 230 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Coleção: Novos Gestores
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722325851
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Obrigatório ler

C.C.

Considerado o pai de Marketing moderno, ao ler Philip Kotler, a nossa postura deve ser de humildade, mente de principiante, pois há sempre algo novo que ainda não tinamos retido, para aprender e evoluir

e e e e e

Marketing para o Século XXI

Jorge Feio

Livro excelente, para quem quer ter noções importantes de marketing. Aconselhado para estudantes e não só. Leitura obrigatória

e e e e e

Bastante atual

APereira

Muito interessante e um livro bastante atual. Philip Kotler no seu melhor. Aconselho vivamente aos estudantes de Marketing.

Philip Kotler

É Distinto Professor S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management, na Northwestern University. Realizou o seu mestrado na Universidade de Chicago e o seu doutoramento no MIT, ambos em Economia. É autor de Marketing Management (Pearson), atualmente na sua 15.ª edição, sendo o livro de marketing mais utilizado nas escolas de pós-graduação em Administração de Empresas de todo o mundo. É autor de dezenas de outros livros de sucesso e já escreveu mais de 100 artigos em revistas conceituadas. É o único a vencer por três vezes o cobiçado prémio Alpha Kappa Psi para o melhor artigo anual do Journal of Marketing. O Professor Kotler foi o primeiro a receber quatro prémios importantes: o Distinguished Marketing Educator of the Year Award e o William L. Wilkie Marketing for a Better World Award, ambos concedidos pela American Marketing Association, o Philip Kotler Award for Excellence in Health Care Marketing, entregue pela Academy for Health Care Services Marketing, e a Sheth Foundation Medal for Exceptional Contribution to Marketing Scholarship and Practice. As suas inúmeras outras grandes honras incluem o Prémio Educador de Marketing do Ano da Sales and Marketing Executives International, o Prémio de Excelência de Marketing da European Association of Marketing Consultants and Trainers, o Prémio Charles Coolidge Parlin Marketing Research e o Prémio Paul D. Converse, concedido pela American Marketing Association para homenagear contribuições extraordinárias para a ciência do marketing. Uma recente pesquisa da Forbes classificou o Professor Kotler no top 10 dos mais influentes pensadores de negócios do mundo. Numa recente pesquisa do Financial Times com 1000 executivos seniores de todo o mundo, o Professor Kotler foi classificado como o quarto mais influente escritor de negócios/guru do século XXI. Foi presidente do College on Marketing of the Institute of Management Sciences, diretor da American Marketing Association e curador do Marketing Science Institute. Foi consultor de muitas das principais empresas americanas e internacionais nas áreas de Estratégia e Planeamento de Marketing, Organização de Marketing e Marketing Internacional. Tem viajado e dado palestras extensivas pela Europa, Ásia e América do Sul, aconselhando empresas e governos sobre práticas e oportunidades de marketing global.

(ver mais)
Manual de Logística

Manual de Logística

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Manual da Gestão de Stocks

Manual da Gestão de Stocks

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing 4.0

Marketing 4.0

10%
Actual Editora
25,30€ 10% CARTÃO
portes grátis
Os 8 P's do Marketing Digital

Os 8 P's do Marketing Digital

10%
Texto Editores
29,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

10%
Marcador
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis