10% de desconto

Marketing para o Século XXI

de Philip Kotler
editor: Editorial Presença, fevereiro de 2008
17,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
Ao longo dos últimos vinte anos, Philip Kotler deu uma série admirável de conferências subordinadas ao tema do marketing no novo milénio. Muito aguardada, esta obra reúne conhecimentos fundados e conselhos inteligentes que actualizam o leitor sobre as linhas de pensamento mais recentes, o auxiliam a revitalizar a sua estratégia de marketing e a obter uma outra compreensão de velhos enigmas: como seleccionar os segmentos de mercado adequados ou como competir com concorrentes que praticam preços baixos, por exemplo. Um trabalho magistral, da autoria de um dos mais destacados e reconhecidos pensadores de marketing da actualidade.

Marketing para o Século XXI

de Philip Kotler

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722325851
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: fevereiro de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 230 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Coleção: Novos Gestores
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789722325851
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Obrigatório ler

C.C.

Considerado o pai de Marketing moderno, ao ler Philip Kotler, a nossa postura deve ser de humildade, mente de principiante, pois há sempre algo novo que ainda não tinamos retido, para aprender e evoluir

e e e e e

Marketing para o Século XXI

Jorge Feio

Livro excelente, para quem quer ter noções importantes de marketing. Aconselhado para estudantes e não só. Leitura obrigatória

e e e e e

Bastante atual

APereira

Muito interessante e um livro bastante atual. Philip Kotler no seu melhor. Aconselho vivamente aos estudantes de Marketing.

SOBRE O AUTOR

Philip Kotler

É Distinto Professor S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management, na Northwestern University. Realizou o seu mestrado na Universidade de Chicago e o seu doutoramento no MIT, ambos em Economia. É autor de Marketing Management (Pearson), atualmente na sua 15.ª edição, sendo o livro de marketing mais utilizado nas escolas de pós-graduação em Administração de Empresas de todo o mundo. É autor de dezenas de outros livros de sucesso e já escreveu mais de 100 artigos em revistas conceituadas. É o único a vencer por três vezes o cobiçado prémio Alpha Kappa Psi para o melhor artigo anual do Journal of Marketing. O Professor Kotler foi o primeiro a receber quatro prémios importantes: o Distinguished Marketing Educator of the Year Award e o William L. Wilkie Marketing for a Better World Award, ambos concedidos pela American Marketing Association, o Philip Kotler Award for Excellence in Health Care Marketing, entregue pela Academy for Health Care Services Marketing, e a Sheth Foundation Medal for Exceptional Contribution to Marketing Scholarship and Practice. As suas inúmeras outras grandes honras incluem o Prémio Educador de Marketing do Ano da Sales and Marketing Executives International, o Prémio de Excelência de Marketing da European Association of Marketing Consultants and Trainers, o Prémio Charles Coolidge Parlin Marketing Research e o Prémio Paul D. Converse, concedido pela American Marketing Association para homenagear contribuições extraordinárias para a ciência do marketing. Uma recente pesquisa da Forbes classificou o Professor Kotler no top 10 dos mais influentes pensadores de negócios do mundo. Numa recente pesquisa do Financial Times com 1000 executivos seniores de todo o mundo, o Professor Kotler foi classificado como o quarto mais influente escritor de negócios/guru do século XXI. Foi presidente do College on Marketing of the Institute of Management Sciences, diretor da American Marketing Association e curador do Marketing Science Institute. Foi consultor de muitas das principais empresas americanas e internacionais nas áreas de Estratégia e Planeamento de Marketing, Organização de Marketing e Marketing Internacional. Tem viajado e dado palestras extensivas pela Europa, Ásia e América do Sul, aconselhando empresas e governos sobre práticas e oportunidades de marketing global.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

Manual de Logística

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO

Manual da Gestão de Stocks

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO

DO MESMO AUTOR

Social Media Marketing

10%
Lidel
17,50€ 10% CARTÃO

Marketing 6.0

10%
Actual Editora
20,61€ 22,90€

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

Os 8 P's do Marketing Digital

10%
Texto Editores
29,95€ 10% CARTÃO

Isto é marketing

30%
Ideias de Ler
15,08€ 20% + 10% CARTÃO