10% de desconto

Gastronomia, Restaurantes e Comportamento do Consumidor

de Donald Sloan

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Manole, dezembro de 2005

O propósito deste livro é analisar a formação do paladar gastronômico e o comportamento do consumidor no setor de restaurantes internacionais. O alimento é visto como um produto - ele realmente é -, mas é muito mais do que isso. As atitudes das pessoas em relação ao alimento são regidas por fatores como classe social, raça, religião, idade, formação, saúde e ambiente social. A sociologia de preferências alimentares é absolutamente fascinante. Donald Sloan, organizador deste livro, reuniu artigos de renomados pesquisadores e estudiosos da sociologia da alimentação, trazendo uma valiosa contribuição para aqueles que buscam uma compreensão da dinâmica do mercado internacional de restaurantes a partir do comportamento, das preferências alimentares e dos motivos norteadores da escolha das indivíduos por determinado, em um contexto contemporâneo.

Gastronomia, Restaurantes e Comportamento do Consumidor

de Donald Sloan

Propriedade Descrição
ISBN: 9788520422311
Editor: Editora Manole
Data de Lançamento: dezembro de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 152 x 222 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 222
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Roteiros Gastronómicos
EAN: 9788520422311
Culinary Taste

Culinary Taste

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
59,21€ 10% CARTÃO
portes grátis
Culinary Taste

Culinary Taste

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
173,81€ 10% CARTÃO
portes grátis