20% de desconto

Fundamentos de Alimentação, Nutrição e Dietética

de João Breda

editor: Mar da Palavra, abril de 2003
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro pretende fornecer alguns conhecimentos elementares nos domínios da Alimentação e da Nutrição, bem como acerca dos grupos de nutrimentos e de alimentos, tendo em vista uma alimentação equilibrada ao longo do ciclo de vida e ajustada a situações patológicas particulares. Trata-se de uma obra para a generalidade dos leitores, especialmente para as pessoas que se interessam pela alimentação humana e que pretendem dispor de informações básicas sobre esta matéria, sobretudo os estudantes das áreas da Alimentação, da Nutrição, das Ciências da Saúde e da Hotelaria, entre outros.

Fundamentos de Alimentação, Nutrição e Dietética

de João Breda

Propriedade Descrição
ISBN: 9789729896606
Editor: Mar da Palavra
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 143 x 207 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Nutrição
EAN: 9789729896606
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Nutrição bem fundamentada!

Marta Neves

Um livro já antigo mas com todas as bases para quem quer saber um pouco mais sobre esta área. Simples, leitura fácil e bem organizado, é guia essencial para qualquer interessado.

João Breda

João Breda é licenciado em Ciências da Nutrição pela Universidade do Porto, Mestre em Saúde Comunitária pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa e tem um MBA pela Universidade Europeia de Barcelona.
Foi o primeiro coordenador e formador da Plataforma Nacional contra a obesidade e trabalhou como nutricionista na Direcção Geral de Saúde no Ministério Português da Saúde. O seu trabalho foi publicado em revistas científicas e apresentado em congressos nacionais e internacionais. Recebeu prémios nacionais e internacionais, assim como distinções de investigações feitas. Trabalha na Organização Mundial de Saúde em Copenhaga. É pai de dois filhos.

(ver mais)