Em que Crê Quem Não Crê
Um Diálogo sobre a ética
SINOPSE
Um livrinho que não perdeu réstia de actualidade.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896169893 |
| Editor: | Gradiva |
| Data de Lançamento: | julho de 2020 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 158 x 230 x 8 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 128 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Religião e Moral
>
Moral e Ética
|
| EAN: | 9789896169893 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Diálogo de crenças
Ana Gonçalves
Livro que compacta o diálogo entre Umberto Eco e Carlo Martini, em que estes abordam temas como a obsessão pelo Apocalipse, o começo da vida, o papel da mulher na Igreja e a ética do Bem de um laico. Para além do discurso principal, o livro ainda contém artigos de outras figuras italianas, alargando-se o universo de pontos de vistas, o que nos permite ter mais elementos para repensar. O tópico que dá título ao livro - a ética do Bem do laico - é por si só extremamente válido; mas todos os outros temas são relevantes e interessantes.
Grandeza intelectual
Eurico Parreira
Abordagem a assuntos da atualidade feita por dois grandes vultos (já falecidos) do pensamento contemporâneo, um laico outro da igreja católica. De facto de leitura entusiasmante, enorme legado com opiniões pessoais sobre assuntos dos nossos dias, recomendo vivamente a sua leitura
Diálogo Sapiencial
Rui Teixeira
Do bastião da crença e do reduto do agnosticismo, dois vultos marcantes dialogam, epistolarmente. Desse diálogo resulta a presente obra, essencial para qualquer ser humano que se pergunte acerca do sentido de tudo o que existe, e se inquira acerca do que poderá (ou não) vir a seguir. Recomendo vivamente.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Quando o Sol Dançou10%Editora Guerra & Paz16,50€ 10% CARTÃOportes grátis
-
Filhos… de Quem10%Paulus15,00€ 10% CARTÃO