10% de desconto

Compreender a perda auditiva

de M. Claustre Cardona, Carme Gomar, Carme Palmés e Núria Sadurní

editor: Porto Editora, janeiro de 2013
"Há alunos distintos? Sim, mas não diferentes."
Dolors Gispert, Teresa Huguet, in Nota de abertura

No momento de providenciar educação de qualidade a crianças e jovens com dificuldades de audição, o educador apresenta uma série de dúvidas legítimas: como comunicarei com o aluno? O que posso fazer para o ajudar a interagir com os seus colegas?
A que nível a dificuldade dele influenciará o seu desenvolvimento e a sua aprendizagem? Que mudanças e estratégias devo introduzir para lhe facilitar a aprendizagem?

Compreender a perda auditiva foi escrito por conceituadas especialistas no âmbito da educação de alunos com problemas auditivos, respondendo às questões apresentadas e a outros problemas recorrentes e tendo como base os mais recentes conhecimentos e avanços tecnológicos.
Pretende-se, com esta obra, contribuir para a melhoria da educação destes alunos, permitindo aos profissionais de educação e às famílias conhecer e refletir sobre os métodos educativos mais adequados às necessidades destas crianças e jovens.

COLEÇÃO EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE

Esta coleção tem como objetivo principal provocar um impacto positivo na educação de crianças e adolescentes, particularmente daqueles em risco educacional, oferecendo aos profissionais de educação e aos pais um enorme leque de publicações, de carácter prático, que contribuam para a promoção de ambientes educativos de sucesso.

Compreender a perda auditiva

de M. Claustre Cardona, Carme Gomar, Carme Palmés e Núria Sadurní

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-34680-3
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: janeiro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 164 x 243 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Coleção: Educação e Diversidade
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Ensino Especial
EAN: 978972034680310
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável