10% de desconto

Como Promover as Competências Sociais e Emocionais das Crianças

de Carolyn Webster-Stratton

editor: Psiquilibrios, dezembro de 2017
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro surge no contexto dos programas da série Anos Incríveis e em continuidade ao livro publicado pela Psiquilibrios, Os Anos Incríveis - Guia de Resolução de Problemas para Pais de Crianças dos 2 aos 8 Anos de Idade.

É dirigido aos profissionais que trabalham com crianças (educadores de infância e professores, mas também a todos os profissionais implicados na educação e desenvolvimento das crianças, quer em contexto escolar, quer em outros contextos educativos, como psicólogos, educadores sociais, elementos das Equipas de Coordenação dos Apoios Educativos (ECAE) e da Intervenção Precoce ou outros).

Estes profissionais contribuem fortemente, conjuntamente com as famílias, para que as crianças desenvolvam as designadas soft skills, essenciais para que no futuro sejam capazes de colaborar, comunicar e resolver problemas.

Os pais poderão também beneficiar com a leitura deste livro, que propõe o aumento de práticas educativas positivas estimuladoras do desenvolvimento das competências sociais e emocionais, da resolução de problemas e do sucesso académico.

Como Promover as Competências Sociais e Emocionais das Crianças

de Carolyn Webster-Stratton

Propriedade Descrição
ISBN: 9789729738876
Editor: Psiquilibrios
Data de Lançamento: dezembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 240 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 295
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores Livros em Português > Ensino e Educação > Psicologia da Educação
EAN: 9789729738876
e e e e e

Muito bom!

Inês F.

Livro imprescindível para profissionais que trabalham com crianças, aliando a teoria com a prática. Aborda estratégias de promoção de competências sociais com as crianças, bem como estratégias para (melhor) trabalhar com pais e educadores. É um livro de leitura simples, muito bem estruturado e com estratégias bastante interessantes e de fácil aplicação.

e e e e e

Livro extremamente útil para profissionais que trabalhem com crianças

E.C.

Este livro é de leitura fundamental para todos os profissionais que trabalhem com crianças! Aborda diversos temas como trabalhar com os pais, construir uma relação positiva com a criança, gerir comportamentos inadequados, problemas com os pares , ajudar as crianças a lidarem com as suas emoções, entre outros. É um livro de fácil leitura, com estratégias e exemplos muito importantes para todos os que trabalhem com crianças, sejam educadores, professores ou outros profissionais.

e e e e e

Livro super completo

MB

Considero um essencial para psicólogos! Trata os vários temas de uma forma muito direta. Com estratégias úteis considero um essencial a quem trabalha com crianças em contexto educativo.

e e e e e

Manual Prático de Promoção de Competências socioemocionais

João Silva

Manual bastante útil para profissionais de educação e psicologia, com estratégias de promoção socioemocional com crianças, bem como para trabalhar com pais e educadores/professores. Livro de simples leitura e estratégias interessantes e de fácil aplicação.

e e e e E

Bom!

ML

Achei este livro extremamente útil, com uma boa combinação de teoria e exemplos práticos de como aplicar essa teoria.

e e e e e

Muito bom!

Mariana

Uma excelente ferramenta de trabalho para profissionais. Exemplos práticos e atividades muito interessantes para trabalhar as competências sociais e emocionais com crianças

e e e e e

Educação

Ana

Bom livro para profissionais na área da educação.

e e e e e

Uma ótima ferramenta de trabalho!

Liliana Sá

Para quem trabalha em contexto escolar, é uma ótima ferramenta de trabalho! Permite explorar e trabalhar inúmeras competências com as crianças.

e e e e e

Competências

Abel

Algumas das (primeiras) competências essenciais do seu filho podem agora ser promovidas e desenvolvidas.

e e e e E

Recomendo

Ana L.

Um livro muito bem estruturado e de leitura intuitiva. Bons exemplos e estratégias práticas!

Carolyn Webster-Stratton

Psicóloga, Professora e diretora da Clínica Parental na Universidade de Washington. Este livro tem como base mais de 25 anos de investigação.

(ver mais)
Ouvir o Que a Criança Não Diz

Ouvir o Que a Criança Não Diz

10%
Oficina do Livro
9,90€ 10% CARTÃO
Como aumentar a autoestima das crianças

Como aumentar a autoestima das crianças

10%
Porto Editora
17,75€ 10% CARTÃO
portes grátis